Digimon feito por fã: DarkAngemon

DarkAngemon
Nivel: Campeão / Adulto
Tipo: Dados
Categoria: Anjo
Ataques:
Punho do Apocalipse: ele concentra uma grande energia de luz e trevas na sua mão e dispara contra o inimigo.
Yin-Yang: ele finca seu Cajado na terra causando um grande tornado.
Dark Socos: Dispara Varios socos na direção do inimigo em grande velocidade
Características:
É um Digimon muito complexo e fechado, não é nem do bem e nem do mau, e sim um anjo "caído" guardião de uma antiga ruína do digimundo.
Ele pode controlar luz e trevas, por isso não é afetado por nenhuma delas.

Linha Evolutiva:
Bebê: Poyomon
Treinamento: Tokomon
Novato: DarkPatamon
Campeão: DarkAngemon
Perfeição: Lord DarkAngemon
Mega: KaiserAngemon

Este é mais um digimon criado pelo Reinan Reinaldo, clicando aqui e aqui você pode ver mais desenhos que ele enviou pra gente. Nem preciso dizer que adorei este digimon (até porque o Angemon é um dos meus digimons preferidos xD). Faça você também como ele, envie o desenho do seu digimon anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, não esqueça de enviar nome, ataques e características. Estarei esperando o seu desenho!
guilherme(moderador da GPland)  

muito f***!

Silvo Koerich  

ficou 10 :D

Anônimo  

esse ja venceu

Anônimo  

concordo

Anônimo  

bah grande coisa ele não desenhou pegou uma imagem do angemon humano (tem varia imagens dessa eu vi ate um gaomon humano)e mudou a cor.

Anônimo 2  

foi exatamente isso anonimo acima.

se chama Gijinka. e tem de diversos ainimes. eu tenho aki um do pikachu e de todas as formas do agumon de Younenki I à Kyukyokutai II(jogress)

guilherme(moderador da GPland)  

de qualquer forma todos os desenhos assim f*** são feitos desse jeito!
procura so vc vai ver.

Renan Reinaldo  

agradeço os comentarios favoráveis e dispenso os outros... mais para akeles q duvidam do meu trabalho olhem meu portfólio
http://rereynaldo.daportfolio.com/
e depois comecem a falar! ><

tiago~*  

Kara vc é um farsante 1º antes de vc desenhar existia esse mesmo desenho num poster feito por ippo com esses darkangemon se kiser pode comprovar neste link se prestarem bem atenção esste densenho estara la:http://geracaodigimon.blogspot.com/2009/10/concurso-digimon-prorrogado-o-prazo.html nesse link foi a primeira vez ki esse poster foi postado!

Renan Reinaldo  

te a tu acha que foi quem q mando o desenho pro ippo colocar no poster?? hã me diz??
presta atenção né! eu mandei ele pro concurso e o ippo posto... se ta duvidando é só perguntar pra ele! vlw...

Kira_Samir  
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Reinaldo  

e tem mais xXx animes xXx eu mandei esse desenho que ai está no dia 18 de setembro

Anônimo  

mesmo assim ficou legal

fer  

oooo briga!!!!!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

O Renan tem razaão, ele me mandou o desenho há muito tempo. E coloquei ele no pôster do concurso. Espero que tenha resolvido a confusão (xD)

Anônimo  

ele desenha demais, cara vc é um gênio em desenhos. queria aprender a desenhar desse jeito como os editores de imagens que tenho aqui. pena que não sei usar nenhum.

Anônimo  

www.digimonsevolution.blogspot.com


visitem lá e votem na minha enquete

tiago~*  

Malz gente desculpa ippo e renan pela confusão!^^"

Anônimo  

PERFECT !!!!!!XD Olhaa o traço a originalidade a imaginação tudo tudo tudo esta tudo perfeito. nota 1.000.000.000.000.000.000.000.000

Anônimo  

ficou muito maneiro
pow desenho perfeitinho!

Matheus  

é o meu favorito!!:D

LiLohh  

eu só digo uma coisa pros fracos que ficam pondo defeito,vão faser otra coisa po,o cara teve atitude de faser um desenho e mandar pra lah,po fiko mtu legal manow
^^

eu ia faser um mais a preguiça é fods

Anônimo  

só os besta acredita olha isso
http://www.metroflog.com/henry_digithal/20091127/1?pi=723818043

Anônimo  

eu achei super maneiro.os meus nem chegam aos pes dos seus,foi por isso que quiz ver seu digidesenho;tenho um colega que desenha digimon ruim pra xuxu.