Digimon feito por fã: Jemon e Jedramon

Nome: Babyjemon
Ataque: Num
Descrição: bem feliz, bonitinho, fofinho e inteligente, ele é uma bolinha branca com listras pretas com um cifre, olho preto.

Nome: Jemon
Ataque: Grande cruz de luz, fecho de luz, garra negra, bola destruidora, julgamento do céu
Descrição: com uma cara de mal provoca medo em certos digimons mais é bonzinho, com 1,37 m de altura branco com listras pretas, inteligente, daria a vida para ajudar seus amigos e não tem medo nem dos maiores digimons.
Nome: Demijemon
Ataque: Bolha de luz, bolha negra
Descrição: bem feliz, bonitinho, fofinho e inteligente, ele é uma bolinha branca com listras pretas com um cifre, olho preto tem uma cara de mal mais não é.

Nome: Jedramon
Ataque: Paraíso perdido, morrer ou viver, facada mortal, fecho de luz, julgamento do céu, Paraíso mortal, super magna de luz solar
Descrição: bem sério, muito forte, inteligente, com 1,57 m, branco, com uma armadura preta, com uma cara de mal (mas é legal), tem um diamante no centro.

Jemon e Jedramon são digimons irmãos.

Estes digimons foram enviados pelo Jean da Silva Pedroso, que os desenhou a mão. Faça você também como ele, envie o desenho do seu digimon anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, não esqueça de enviar nome, ataques e características. Estarei esperando o seu desenho!
Caio  

Jedramon e o mais legal

Anônimo  

... ( não tenho nem comentários sobre esses digimons.......)

guilherme(moderador da GPland)  

acho que no proximo concurso vou tirar fotos dos meus desenhos mais show de digimon e manda pra ca...

fer  

faz isso que e bem melhor do que desenhar no paint do seu o pc

jean  

o babyjemon é a primeira foto de baixo,demijemon é a primeira foto de cima e eles ñ são irmão