Digimon feito por fã: Serralhemon (linha evolutiva)

Serralhemon
Tipo: Máquina
Atributo: Data
Level: Campeão/Adulto
Evolui de: Hagururumon
Para: Giga-Engrenamon
Ataques: Giro Cortante/Cabeçada
Descrição: Serralhemon é um digimon máquina tipo serra. Ele é um ótimo suporte para cortar coisas duras, pois seu corpo é feito de digimetal, o mesmo das armaduras digimon do lever armo.

Giga-Engrenamon
Tipo: Máquina
Atributo: Data
Level: Perfeito
Evolui de: Serralhemon
Ataque: Mega-Giro/Delta Force
Descrição: Giga-Engrenamon é um digimon na fase perfeita. Ele é um digimon muito sabio, e apesar de ser uma máquina, ele possui sentimentos. Esses sentimentos fazem com que ele ajude outros digimons. Ele pode levar outros digimons ou tamers dentro de seu corpo, pois ele é gigante.
Ultra-Serralhemon
Tipo: Máquina/Animal
Atributo: Data
Evolui de: Giga-Engrenamon
Ataque: Explosion Data/Ultra-Giro
Descrição: Esse digimon é a mega forma de Serralhemon, um digimon imenso que navega pelo mar da rede carregando uma cidade de "Arms" dentro dele. Apesar de ser controlado por um Higi-Andromon, possui uma das mais brilhantes mentes do digimundo, pois é extremamente inteligente. Seu corpo é feito de dicrozoide, uns dos metais mais resistentes do DigiMundo. Apesar de seu tamanho ele não é um digimon violento, mas sabe se defender quando necessário.

Ultra-Serralhemon Golden
Tipo: Máquina/Animal
Atributo: Data
Este digimon é o resultado da junção de Serralhemon com o digiovo do destino.

Esta linha evolutiva foi enviada pelo Brandon Fernandes de Lima Galeno, segundo ele seu personagem apesar de ser máquina, tem sentimentos... O Brandon também dos disse por e-mail que seus digimons preferidos são o Seraphimon e Ophanimon. E faça você também como ele, envie o desenho do seu digimon anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, não esqueça de enviar nome, ataques e características. Estarei esperando o seu desenho!
Anônimo  

.....bizarro.....

GRAND CHASE FOREVER  

CARACA. vlw ippo por ter postado o meu digimon.
breve estarei enviando uns desenhos melhores. digimon exalted lord darkness. digimon do tipo dragão.