Digimon feito por fã: Strykfrimon (linha evolutiva)

Frifmon
Nível: Bebê
É um digimon dócil que adora brincar, ele ataca com o jato de bolhas.

Deofrifmon
Nível: Treinamento
Este já é um pouco mais agressivo. Ele gosta de ficar sozinho e ataca com seu "chifre deo" e o "jato de bolhas".

Strykfrifmon
Nível: Novato
É um digimon divertido e inocente, mas quando está em perigo fica muito agressivo e ataca com seu "bico de aço" ou com o "chifre sryker".
Togkifrifmon
Nível: Campeão
É um digimon muito grande capaz de esmagar seus inimigos com um pé. Ele ataca com o "canhão de espinhos" e o "bracelete do julgamento".

Megsfrifmon
Nível: Perfeito
É um digimon que consegue voar através de 8 asas (4 nas costas e 4 na cabeça) e ataca com o seu "megafrifchanhão" e o seu "grito final".

Ancientfrifmon
Nível: Extremo
O mais forte das evoluções de Strykfrifmon, é um digimon sagrado que ataca com o "canhão do futuro" e a "lança do universo".

Este digimon foi feito pelo Mateus Morais, como da pra perceber, ele juntou diversos digimons... e ficou bem legal (xD). Faça você também como ele, desenhe seu digimon, crie nome, ataques e características, e envie anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Estarei esperando seu desenho!
Anônimo  

a ultima evolução ficou muito legal!

terriermon  

^ também acho ^^ ^

Matheus  

fui eu q fiz

Anônimo  

qual é a dá mistura de digimons??? ¬¬'

ms essa ficou menos ruim xD

Anônimo  

mais ou menos

Anônimo  

1ºbotamon misturado com punimon

2ºkoromon, tsunomon (esses pés eu nao sei de quem é :P)

3ºpatamon, wormmon, tailmon e o resto tbm nao sei

mais os outros q ficou bem legal :D
q CREATIVIDADE!!!

Leandro  

Parabéns, foi bem montado

1º botamon e punimon

2º tsunomon, koromon e tanemon

3º patamon, gabumon, tailmon, wormmon, picodevimon e hawkmon

4º togemon, stingmon, nefertimon, angemon e aquilamon

5º holyangemon, silphymon, paildramon, susanoomon e lilimon

Ufa, acho q coloquei todos =D
Salve google xD

Se estiver faltando algum, ou me equivoquei em outro, me avisem \o/

6º antylamon, dukemon, sakuyamon e D-Reaper ADR-02

guilherme(moderador da GPland)  

muito f***!

Matheus  

leandro o 3º ele tem os olhos de garurumon e no 6º também tem as asas da cabeça de seraphimon!
ah e obg pelos comentarios!

Anônimo  

Está muito fixe mas o strykfrimon parece um pato defeciente

Anônimo  

strykfrifmon
desculpem enganei-me

Anônimo  

cada coisa que eles inventam eles ficavam melhor separados