Os Cavaleiros Reais

Eles estão reunidos para gerenciar o mundo criado por Yggdrasill. Eles são os cavaleiros sagrados que se orgulham de serem os mais fortes do Digimundo! Durante muito tempo eles não haviam se reunido. Mas agora eles finalmente estão juntos e você irá conhecê-los abaixo:

O grupo de Cavaleiros Reais é envolvido de muito mistério, eles existem desde o período antigo do Digimundo, porém agora são vistos muito em ação. No total existem 13 cavaleiros, eles servem a "Deus" e aparecem quando o mundo se encontra em estado de crise. Eles atuam em nome da justiça, nem que pra isso tenham que cometer atrocidades. Eles fazem qualquer coisa em nome da justiça!

Muitos dizem que o fundador deste grupo é o Imperialdramon Modo Paladino, porém, esta parece ser só uma teoria, até porque este só pode ser obtido graças aos poderes de Omnimon (que é um dos 13 Cavaleiros Reais), portanto seria lógico dizer que um Cavaleiro não poderia dar origem ao seu "chefe".
Os Cavaleiros Reais salvaram o Antigo Digimundo de uma crise extrema. Conheça todos:


Esses são os 13 Cavaleiros Reais, porém, existem alguns que se auto-proclamam como membros do grupo, como o KingEtemon, por exemplo. Existe uma teoria que afirma que PrinceMamemon é vigiado por eles. E também existe um lugar conhecido como a Base Real, a terra onde se encontram seus domínios.

Graças ao radical senso de justiça dos cavaleiros, eles podem chegar a ter um lado obscuro. Acredita-se que por isso existam confrontos entre membros dessa ordem.

Os Cavaleiros Reais de Digimon foram baseados numa parte da história da Inglaterra. Leia e perceba as semelhanças: O Rei Edgar (959-975) concederia terrenos abandonados de seu reino (ou poderes sobre eles) a treze cavaleiros, porém, a condição seria que cada um deles executasse três duelos, sendo um na terra, um abaixo da terra e um na água. Essa parte cabe perfeitamente no filme Digimon X-Evolution, onde Dorumon (que evolui para Alphamon) trava essas 3 lutas, na terra, sob a terra e sob a água. Quando acaba as lutas acaba se tornando um Cavaleiro Real! Poderia supor também que Iggdrasill seria o rei Edgar da história.

Existem ainda muitos mistérios em torno deles. Existe também um outro grupo que administra o Digimundo para Yggdrasill, são os 12 Digimons do Olimpo, os Cavaleiros Reais não interferem nos domínios destes... Mas se um dos grupos fosse coberto por vírus, será que não teríamos um conflito entre eles?