Digimon feito por fã: Bukumon (linha evolutiva)

Nome: Kubumon
Nível: em treinamento
Ataques: Bolhas
Descrição: Kubumon é um digimon muito amigo e leal.Seu chifre serve para se defender de inimigos mais fortes.

Nome: Bukumon
Nível: Novato
Ataques: Bafo queimante,Chifre Buku e Tiro de brasas
Descrição: Bukumon é muito forte e determinado.Em um combate nunca desiste até que seja o vencedor.Adora comer hamburguer e usa seu chifre para causar amnésia nos humanos que veem ele.

Nome: Georumon
Nível: Campeão
Ataques: Brasas destruidoras e Cometa Flamejante
Descrição: Um digimon lobo Selvagem que evolui de Bukumon.É um digimon que adora lutas e está sempre pronto para combates contra os mais fortes inimigos.Usa seus enormes chifres para absorver luz solar e tornar seus ataques de fogo bem mais fortes.

Nome: MachGeorumon
Nível: Perfeição
Ataques: Fúria do Lobo,Presa selvagem e Bafo queimador do Rei
Descrição: É um digimon poderoso,veloz e extremamente furioso.Por possuir essa caracteristica descarrega toda sua fúria em batalhas,se não consegue descarregá-la nada pode segurá-lo.

Estes digimons foram criados por Valter Amorim e Alex Kundera, parabéns aos dois pelo excelente desenho. Faça você também como ele, desenhe seu digimon, e crie nome, ataques e características, depois é só enviar anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Estarei esperando seu desenho!
Anônimo  

IPPO, o povo esta tão ligado na A Fazenda Digimon 2 que estão esquecendo de comentar nos desenhos feitos por fã. Bom eu comento todos os desenhos e vc comentar esse agora.

Otimo desenho, parabéns, mas quero ver a extrema e bebê. Acho que eles fizeram inspirados pelo Garurumon.

Anônimo  

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo loco desenho gade o bebe e o mega

Anônimo  

o modo perfeiçao parece um metal garurumon com agumon