Guia Oficial Digimon

Pra quem ainda tem dúvidas quanto ao sucesso da primeira exibição de Digimon no Brasil, aqui temos mais um produto que prova que o sucesso era tanto, que as empresas faziam de tudo para "sulgar" dinheiro dos nossos bolsos (aliás, do bolso de crianças... xD). Porém os produtos eram muito legais, e valia a pena gastar (kkk). Desta vez trago fotos do Guia Oficial Digimon:
Este guia vendido nas bancas falava sobre os personagens e a história do anime. Ele mostrava cada um dos dos digiescolhidos de Digimon Adventure, e muitos digimons que apareceram nesta primeira temporada:
O guia ainda falava sobre Gennai e contava o começo da história da primeira temporada. As páginas não tinham uma qualidade muito boa, tanto que as páginas ficaram tão desgastadas com o tempo:


Esse Guia Oficial Digimon pertence ao Tiago Chaves, ele tirou algumas fotos e nos enviou. Ele também nos disse que graças a péssima qualidade da revista, ele teve que colar muitas vezes, com fita adesiva, as páginas que caiam (xD).

Faça como ele, se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Clóvis Neves  

A minha ainda está inteira e intacta, junto com todas as minhas outras revistas de Digimon!!!

He he he

tiago~*  

pow velho eu enviei meu produto muito mais primeiro e vc ainda n postou ippo faz tempo que te enviei

guilherme(moderador da GPland)  

a minha rasgo ano passado!
acho q vo chorar!

zudomon  

algum de vcs podem vender essse guia? e alguem tem revistas oficiais de digimon fase 02 para vender?

Anônimo  

nooooossa eu nem lembrava desse guia
um amigo meu tinha e eu ia na casa dele todo dia e enquanto a gente jogava Digimon Rumble Arena(revezando pq ele só tinah um controle)eu ficava lendo esse guia o tempo todo,mesmo o guia caindo aos pedaços.

Lishaoran  

queria mto ter os produtos digimons, mais aki em curitiba eu achei um loja q vende td até os bonequinhos que digitransfomao, achei super legau

Lishaoran  

alguem me vende?