Salamon no Ressaca Friends 2009

Nos dias 19 e 20 de dezembro (este fim de semana) estará rolando em São Paulo o último grande evento de anime e cultura pop japonesa do ano, o Ressaca Friends. E dentre as atrações, podemos destacar uma que com certeza é de interesse de todos nós:

Salamon
Sala Temática a Digimon e Pokémon. É uma sala totalmente voltada para fãs de Pokémon e Digimon, ou para quem assistia em sua infância. Contém pelúcias de ambos os animes, revistas, bichinhos, miniaturas, música, desenhos e também passaremos episódios do anime durante o evento dentro da sala.

Programação
Sabado:
12:00h ~ 18:00h - Free Play - Nintendo 64 ~Pokemon Stadium 2
12:00h ~ 18:00h - Exposição, revistas e colecionáveis Pokémon e Digimon
18:00h - Encerramento

Domingo:
12:00h ~ 13:00h - AMVS Pokemon
13:00h ~ 15:00h - Digimon - Filme 1
15:00h ~ 16:00h - Free Play - Nintendo 64 e Playstation
17:00h ~ 18:00h - AMVs pokemon e Digimon
18:00h - Encerramento

O Ressaca Friends 2009 será realizado na Universidade Cruzeiro do Sul
Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - SP
Ao lado do Shopping Anália Franco
Horário: das 10:00 às 22:00

Na porta os ingressos custarão R$15,00, porém se você pode comprar antecipadamente por R$10,00. Lembrando que menores de 12 anos deverão estar acompanhados de país ou responsáveis.

Se você mora em São Paulo ou arredores (como eu), não deixe de ir e conferir a Salamon. Eu vou (xD).
wizardgui  

poh,eu moro em rio das ostras(RJ)
Eu queria ir mas não sei se meus pais vão deixar!!!Que triste

IPPO vc tem quantos anos de idade??

Anônimo  

pior eu morro no novo gama (GO) ate pareçe de meu pais vai deixa
ippo vc falo que ira ser a 1° eliminaçao que horas vai ser

Anônimo  

quando e a eliminação

Wini  

Eu noro em Campinas um dia eu vo pra conheçer o Ippo pessoalmente não ei se posso falar a idade do Ippo mais ai vai ele tem 18

Lembrete  

Ippo já faz 6 dias da enquete do concurço e vc não atualizou, eram 5 dias *-*

dinossauros brasil  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

Votei muito, muito, muito no Heatmon XD

dinossauros brasil  
Este comentário foi removido pelo autor.
dinossauros brasil  

votei muito no myotismon

dinossauros brasil  

qual e a hora da eliminação

terriermon  

(sei q não tem nd a ver) estou me acabando de choro, nunca chorei tanto, e o motivo: o mais tonto possível: o final de digimon Tamers, nunca me exitei e chorei tanto na frente de um computador, todos da casa estão gosando de mim mas queria que fizesem uma continuação ;.; T.T eu acho q vai demorar para me acalmar...

Unknown  

votei no kudamon e no miotismon xd ,ippo quando e aquando sera a elimina çao

Anônimo  

Ei quase que choro nos episódios finais das temporadas de Digimon

dinossauros brasil  

quando e a eliminação

Anônimo  

Num da moro no RS T.T

BRAULIO D.J  

http://www.dicasblogger.com.br/2009/04/translator-widget-tradutor-para-blogs.html

po cara assesa ai. é do nosso parceiro do dicas blogger.
esse ai é o tradutor, assim pessoas do mundo inteiro poderão conhecer seu (excelente) blog de digimon.
aqui fica um abraço do seu amigo akra.

e breve teremos nossa dex feita.
e alias estou reunindo toda a dex da digimon forever e se faltar algum digimon me fala que add ele no meu progeto no delphi da digidex.
fui e até.

BRAULIO D.J  

malz. que esta digitando é grandchase0@hotmail.com

que esta fazendo a organização do blog do dj bralio.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Ok, valeu "Braulio D.J" xD

Anônimo  

mas q inferno, em tudo o q eh lugar tem cometario da fazenda -_-'

Anônimo  

--' eu so keru saber kem e akele aliado enquanto n sei eu fiko cada dia mais curioso