Digimon Feito por fã: Estrelomon

Nome: Estrelomon
Nível: Bebê
Ataques: Chuva de estrelas, Explosão de fogo, Lua cresente e Meteorito gigante
Descrição: Estrelomon caiu das estrelas a milhões de anos enquanto dormia, quando caiu ele ficou em estado de hibernação até os dias de hoje, ele é um digimon pequeno que gosta de brigar.

Tamer: Matheus Guilherme Lazarini
Idade: 10 anos
Cidade: Ibaté / SP

Este foi mais um digimon que não foi classificado para as finais do Concurso Digimon. Quer ver seu digimon aqui? Então envie o desenho dele para: geracaodigimon@gmail.com, com nomes, ataques e características. Estarei esperando o seu desenho!
Walanci  

Meu deus...

Anônimo  

Meu deus/2/

deck  

Meu deus/3/

Dark  

Meu seus/4/

Zerphyrum  

Meu Deus /5/

Anônimo  

meu deus/6/

renato eike  

meu deus (7)

Anônimo  

meu deus (8)