Vencedor da Categoria 4 - Campeões: Boldmon

Nome: Boldmon
Nível: Campeão
Atributo: Vacina
Ataque: Punho do lutador (bem parecido com o punho do rei das feras do Leomon, só que é vermelho e não tem a cara de um leão)
Origem do nome: Bold (do inglês, corajoso, audaz)
Descrição: Forte e ágil, Boldmon tem um temperamento difícil, constantemente em busca de um inimigo mais forte. Sempre pronto para defender seus amigos.

Tamer: Henrique da Silva Dezidério
Idade: 21 anos
Cidade: Curitiba/PR

O Boldmon já está na grande final, que reunirá os vencedores de todas as categorias! Ele já está concorrendo a um boneco exclusivo do Patamon!

E ainda hoje divulgarei os finalistas da Categoria 5 - Perfeitos, que foram escolhidos pelo nosso juri convidado. E abriremos a votação popular!
Unknown  

Uhuuuuuuul! Picomon não foi, Armmon não foi, mas Boldmon venceu finalmente um concurso e eu estou na grande final! Que bom que consegui! Parabéns aos outros competidores, eu não tenho outros concorrentes nas outras categorias.

Unknown  

Congratulations


desse 309 do Piraseamon

uns 40 foram meus

Wini  

meus foi uns 50 no pira seamon ou mais mais parabens Henrique você foi bom

Anônimo  

eu so votei umas 5 no boldmon

juninho(guilmon do orkut)  

viva tava torcendo pra ele

Anônimo  

karalhooooooooo aff