Camisetas Digimon da Hering

E olha só o que encontramos na contra-capa de uma edição da antiga Revista Oficial Digimon. Mais um produto pra lá de estranho, lançado na época que Digimon estava bombando em sua exibição na Rede Globo. A empresa Hering, lançou as camisetas que as crianças estão usando na foto. Uma propaganda muito mal feita... e camisetas bem esquisitinhas também (=/). Mas aposto que alguém deve ter uma delas (xD).

Imagem enviada por Lila

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Anônimo  

O.O

Anônimo  

O_o
os modelos das camisas sao bem extranhos

juninho(guilmon do orkut)  

NEM Q EU TIVESSE 5 ANOS SAIA COM ISSO NA RUA

Wladmir  

eu ganhei um concurso Da revista oficial do digimon sobre um roteiro hehehe... ganhei camiseta, bicicleta e jogos... dei tudo pro meu vizinho...afinal na epoca eu tava com 18 anos...nada servia em mim...heheh

Anônimo  

cara essa coisa são esquesitas hoje pois naquela epoca eu acho que bombava entre crianças de 5 anos ou mais,alias na moral eu tenho 15 anos mas eu sairia com uma roupa de digimon kkkk