Digimon feito pór fã: Calmon

Nome: Calmon
Nível: Seichouki/Novato/Rookie
Ataques: Cabeça Dura(Se joga de cabeça no adversário), Garra de Pedra(Arranha o adversário com suas garras super afiadas), Lança do Deserto(Se joga em direção ao adversário e começa a girar rapidamente, dando a impressão de parecer uma lança)
Descrição: Um digimon caracal que vive no deserto. De temperamento alegre, prefere viver em grupos para que um proteja o outro. Quando está em perigo, sua pupila diminui e suas garras aumentam, assim, tendo mais força e concentração para vencer qualquer inimigo.
Nome: ArmorCalmon
Nível: Kanzentai/Perfeito/Ultimate
Ataques: Chute do Caracal(Ele chuta o adversário com uma força imensa), Garras Desérticas(Ele vai em direção ao adversário e atravessa suas garras extremamente afiadas), Espada do Subsolo(Uma espada feita de pedra brota do subsolo e ele a pega. Pode fazer vários tipos de ataques com esta espada)
Descrição: De temperamento calmo e justiceiro, ArmorCalmon prefere viver solitariamente, evitando qualquer contato com outros digimons, as vezes até sendo frio, com exceção da sua espécie, com quem é amável e compreensivo. Possui uma armadura extremamente resistente, semelhante ao Cromo Digizóide, e ele a usa como defesa de ataques diretos. Quando vê alguém em perigo, ele não hesita em ajudar, mesmo que ele seja de outra espécie.

Tamer: Jonas Carlota
Idade: 15 anos
Cidade: Avaré / SP

Este digimon foi um dos pré-selecionados para as finais do Concurso Digimon. Porém não passou pelo nosso juri. Quer ver seu digimon aqui? Então envie o desenho dele para: geracaodigimon@gmail.com, com nome, ataques e características. Estarei esperando o seu desenho!
Anônimo  

Show

Zerphyrum  

DAw

RafaX  

Bem original, porque na forma extrema você não coloca MetalArmorCalmon? =D

Anônimo  

adorei o calmon, parabens!!!