Semana FanWork

 >> Domingo 
---Fanfic - Nome indeterminado---


>> Segunda 

























>> Terça

>> Quarta

>> Quinta






















>> Sexta                      



>> Sábado
---Fanart - Felipe Crash---

Dúvidas?! Clique Aqui
Anônimo  

Eu queria entrar nesse projecto, com a minha HQ Digimon Fighters. Posso ficar com Domingo? É o único dia em que tenho disponibilidade tirando Sexta e Quarta.

Digimast  

Eu queria entrar nesse projecto, com a minha HQ Digimon Fighters. Posso ficar com Domingo? É o único dia em que tenho disponibilidade tirando Sexta e Quarta.

*Mateus*  

Ippo você decha eu ficar com o sábado ? eu queria postar minha HQ aqui ela é muito boa o nome é Digimon
Advanced ^^

SamuH  

hum.. Acontece que quem toma conta da Semana FanWork sou eu matheus... e mande sua hq para o email, só tem, vagas seunda a sexta, e talvez você consiga uma na quarta

Anônimo  

Ainda da tempo de manda a minha Matheus?

SamuH  

Matheus: Sempre é tempo de mandar so não de posta, porém, quanto mais rapido você mandar, mais rápido ira aparecer.

Mestre-yaoming  

olha a Digiheath 07 a evoluçao x pode aparecer ai? se poder me manda um imail : brunocrb1@hotmail.com

Anônimo  

pessoal do geraçao por favor me envien um email para teteuzero2007@hotmail.com o o seus email pq presiso conversar com vcs
sobre uma hq q estou fazendo

Anônimo  

o nome do meu hq e batalha pelo digimundo

Anônimo  

por favor manden o email