Cosplay Time- Tutorial Maquiagem

Oie pessoal, eu vim aqui para fazer o Tutorial de maquiagem para cosplayers de Digimon (crianças escolhidas).
Esse tutorial não foi feito por mim, eu retirei da comunidade "Dicas de cosplay". É um tutorial para quem quer fazer personagens mais jovens (muita maquiagem, lembram-se?)


Vamos lá:

Olhos: Rímel preto ( ou cilios postiço, caso você tenha cilios pequenos), lápis branco e sombra. Os olhos devem ficar maiores e em destaque, mas não use tons muito escuros para a sombra, use cores mais delicadas.

Rosto
: pancake ou base e pó compacto Passe essa cobertura no rosto todo, o nariz vai ficar meio apagado, mas é essa a intenção, crianças tem nariz pequeno, a boca também não pode chamar muita atenção, por isso use batom de tons claros ou rosados.




Tutoriais em vídeo: (os tutoriais estão em inglês, mas são perfeitamente compreensíveis para quem não conhece a língua).

para os olhos:




Tutorial para cobertura do rosto (não é preciso assistir a parte dos olhos)





No tutorial do rosto, a garota cobre as sombrancelhas, não é necessário, mas no caso de você usar peruca e a sua sombrancelha for muito escura, faça o seguinte:


Aplique cola bastão em sua sombrancelha (isso mesmo, cola bastão).
Passe sombra em pó branca e por cima a cor desejada.. e voilá ^^




Terriermon  

Sabe, vendo esse povo se matando para conseguir ficar parecido com minha idade, acho que vou começar a me dar mais valor O-O'

Terriermon  

Ah, esqueci de falar acima, o japinha vestido de Tk, OMG!!!! EU QUERO APERTAR AS BOCHECHAS DELE!
*-*

Deck(com peguiça de entrar na conta)  

terriermon tenho quase certesa que é mulher, a maquiagempara parescer um menino, então boa maquiagem confundiu nosso amigo eliminado da fazenda,e mais uma coisa eu votei em vc Terriermon

Anônimo  

pega segunda vez onde q se consegue um digimon como o da thais e do patamon la em cima

Anônimo  

pega segunda vez onde q se consegue um digimon como o da thais e do patamon la em cima

Anônimo  

digimon quiz diser digivice(Pode ser qualquer um,Normal d-3 D-arc D-tector e ic/Burst, e tanbem qualquer cor

Anônimo  

digimon quiz diser digivice(Pode ser qualquer um,Normal d-3 D-arc D-tector e ic/Burst, e tanbem qualquer cor

Anônimo  

digimon quiz diser digivice(Pode ser qualquer um,Normal d-3 D-arc D-tector e ic/Burst, e tanbem qualquer cor

Luiz Fernando  

q isso maquiagem `_´ preferia quando o ippo tava ai !

Terriermon  

"Deck(com peguiça de entrar na conta)" cara, ¬_¬' MOU-MAN-TAI~

Se eu sou mulher ou não, não significa que todos os terriermons existentes serão. -.-'

PARA DE LEVAR TUDO AO PÉ DA LETRA! >:@

Anônimo  

-.-' Vocês...
HAHAHA

Visitem: www.animacaogpt.blogspot.com

deck  

num tava falando de vc tava falando do TK aposto que é mulher aquilo lá :o maquiagem muito bem feita :D

Clercio Rodrigues  

pessoal se vocês gostam de digimons não percam tempo acessem agora www.monstros-digitais.blogspot.com

Terriermon  

SHAUSHAUSHAUSH, to nem ai se o ser no início do artigo é mulher ou não, o ser é MUITO fofo *-*

Silvinho  

concordo :D, se for mulher eu transo, se for homen tbm sou Bi

Silvinho  

concordo :D, se for mulher eu transo, se for homen tbm sou Bi

Terriermon  

O-O' ESSE ÚLTIMO COMENT, O-O'

PUTZ, SÓ FALEI QUE ELE/ELA É BONITINHO/INHA, NADA MAIS O-O'

Anônimo  

VOCES SAO DOIDOS seus malucos

o lila uma coisinha pra vc: homens de verdade não querem saber disso não

deck  

vc fica quieto prk vc num é homen, prk homen de verdade ñ tem preconceito com os gostos do outros

Silvinho  

mais eu gosto de homen e de mulher, mais ta muito bem feita a maquiagem e como já disse se eu encontrar ela/ele eu levo pa cama xD mais só se tiver de fantasia se não perde a graça

Terriermon  

AÊ DECK! ~~~~ ^^^^^^~~~~~ADOREI O QUEIMA! =P S2

Queria que os homens começacem a pensar assim ~~~

Anônimo  

DOIDOS

Terriermon  

Com muito orgulho X3

deck  

Com muito orgulho X3[2]

deck  

Com muito orgulho X3[2]

Anônimo  

o deck vai toma no -- seu filho da ----

Anônimo  

o deck vai toma no -- seu filho da ----

Luiz Fernando  

eu não concordo com esse anonimo ai mas sem ofença eu sou um menino pra que eu vou qurer ver negocio de maquiagem

deck  

Anonimo, eu não sou filho da ---- só se for vc,
Luiz, num presisa pasar maquiagem, só se vestir já ta bom,mais com a maquiagem fica bem mais realistico
eos atores tbm são homens/meninos e usam maquiagem, e ngm critica deles

Angewomon  

eu concordo contigo trriermon,o Ser é uma FOFURA

Kelvin  

Estou em dúvida se é um homem ou é mulher, por causa da maquiagem.

Lucas  

Com certexa o TK é uma mulher e.e

Anônimo  

akilo e um traveko T_T