Geração Digimon 1 ano!!!

Pois é pessoal, chegamos a um ano!! Gostaríamos de agradecer a todos vocês , fãs de Digimon, que nos acompanharam por todo o carinho! Esperamos tê-los conosco pelos anos seguintes! ^-^


Deixo vocês com um vídeo:












Imagem: http://tomokii.deviantart.com/art/Digimon-10th-Anniversary-131712827
Anônimo  

Feliz aniversario Geração Digimon

Paulo ~ Takuya  

Parabéns GD! =D

akemi-X  

AEEEEEEEE PARA BENS! (EU PENSEI QUE VCS TINHAM BEM MAIS TEMPO XD)

fer  

parabens

Terriermon  

Então e a surpresa que o Ippo estava a preparar? Quando é que vai ser estreada?

Fouks  

PARABENS PESSOAL DO DERAÇÃO DIGIMON EU ACOMPANHO ISSO A MUITO TEMPO E EU LHES DESEJO UM FELIZ ANIVERSARIO PARA O GERAÇÃO DIGIMON O MELHOR SITE DO MUNDO

Fouks  

DESCULPEM PELOS ERROS ESCREVER DEPRESSA E GRAMATICA NÃO SÃO O MEU FORTE

Anônimo  

parabens geraçãõ digimon

Dan  

Parabéns Geração Digimon pelo seu primeiro ano de vida; que venham muitos anos pela frente com muitas novidades!


E este amv ficou perfeito!

GRAND CHASE FOREVER  

NOSSA E PENSAR QUE ACOMPANHO ISSO DESDE O INICIO...DESDE 26 DE FEVEREIRO. NOSSSA QUANTO TEMPO...
OLHA QUE ENTREI AQUI SÓ PRA VER ALGUMNAS VELHHARIAS(**CIUME, EU QUERIA TER ESSAS VELHARIAS) DE DIGIMON. MAIS AI VEIO RESUMOS DE EPISODIOS, LISTA DE PERSONAGENS, RESUMO DO DATA SQUAD, ENTRE TANTAS OUTRAS... REALMENTE: PARABENS GERAÇÃO DIGIMON(*EU FAÇO PARTE E VC?) POR ESSE 1 ANO DE ALEGRIA QUE TEM DADO A MUITOS FAN.
KISS DO SEU AMIGO KIRA

Anônimo  

Lindo! Adorei o video! :"(
PARABÉNS GERAÇÃO DIGIMON!
Vou acompanhar vocês para sempre!
Vão estar sempre aqui <3
In The Heart!!!!!

Visitem: www.animacaogpt.blogspot.com

Anônimo  

vai ter a fazenda digimon 3?

Anônimo  

vai ter a fazenda digimon 3?

Anônimo  

chorei rios =3

Deivid  

Parabéns Geração Digimon!
"Parabéns para você
Nessa data querida
Muitas felicidades
E muitos anos de vida"
Como diz essa musica ¬¬, essa é uma data querida, eu desejo muitas felicidades, e também que o Geração Digimon tenha muitos anos de vida!

Luga  

Parabens geração digimon

Anônimo  

quem escreve esse resumos de episodios e digimon data squad responde por favor?

Paulo ~ Takuya  
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo ~ Takuya  

*Sou eu q escrevo os resumos, pq?

Terriermon  

Acho que os parabéns não são para o Geração Digimon. Os parabéns vão para o Ippo que durante um ano conseguiu colocar postagens diárias interessantes (sozinho!) e ainda fazer 4 BD's (A Fazenda Digimon 1 e 2 e a DigiGeração 1 e 2).

Parabéns, Ippo!

Anônimo  

Parabéns Geração Digimon continue com o bom trabalho Ippo

Diego  

Parabens Geração Digimon!Nossa eu tambem pensava que a geração digimon tinha mais eu acompanho desde julho de 2009