Bonecos Digimon Adventure

Em um tempo mais feliz para os fãs brasileiros de Digimon (há, quase exatos, 10 anos atrás). Produtos do nosso anime preferido não faltavam nas prateleiras de lojas de brinquedos e supermercados. Entre eles os bonequinhos, comercializados oficialmente pela Mattel que custavam R$18 as crianças escolhidas em uma cartela com 2 personagens e R$ 17 os digimons, em cartelas com quatro a seis personagens.

Não oficialmente (leia-se: falsificados), eram vendidos em camelôs e lojas de R$ 1,99,pelos mais diversos preços e com algumas mutações bizarras. Não raro encontrava-se Digimons dentro de Pokébolas, como em uma união não voluntária entre os dois mundos.

Abaixo, vocês conferem algumas imagens: 



Imagens tiradas por Lila, Leonel e Thiago
Nina Geijutsushi  

Eu tinha essas miniaturas!! E tenho até hoje o Chibimon (o resto da coleção eu dei pros meus primos =.= )

E eu tinha essa Hikari/kari aí! o.o
E também tinha um D-3 de plastico amarelo transparente XD

Unknown  

Eu também tinha(na verdade ainda tenho guardado em uma gaveta).
Dos bonecos dessas fotos, eu só tinha o Numemon, o Whamon e o Monzaemon.

Anônimo  

Nossa,eu tinha alguns dessas miniaturas quando eu era criança

Anônimo  

eu nao tinha nen um pon ekenhos dese soul franco nao minto duvido que dos ese cara tinha guase a colhesao todas e e ese negosio da pokemola com digimos e no camelho porq la e tudo do paragua mas agora pensando bem acho que tinha um 3,a 5 bonequi digimon que vinha na poque bola mas nao me lenbrobem e continul afirmando q eses cara nao tinha guaze toda colhesao adios pabinos

Anônimo  

o seu buro vc dise pokemola seu buro o pokebola

Eduardo  

Até hoje tenho um Devimon, um Pegasusmon e um Agumon

Anônimo  

Cara eu era viciado neles tinha um monte
pena q pararam de vende
podiam vender de novo XD!!
Alex

WIZARDGUI  

TIVE EMCONTAVEIS MINIATURAS,MAS MINHA CACHORRA COMIA E EU ERA PIRRALHO E ACABAVA PERDENDO!!EU AINDA TENHO ALGUMAS!!

MINIATURAS LEGAIS QUEM QUISER ME VENDER ME ADD NO MSN GUILHERME.LOKOO_@HOTMAIL.COM

Anônimo  

eu tinha o Tai e vários outros só q mandei embora e fico triste até hoje
=(

J_F_I  

eu tenho varios desses brinquedos no um dia depois do dia da criança eu comprei alguns.os mais velhos são:meramon,andromon,raidramon r nume mon.os mais novos são:kabuterimon,vamdemon,monzaemon e vegiemon.

juninho(guilmon do orkut)  

eu ainda tenho várias miniaturas e bonecos do digimon alias varias pessoas aqui da minha cidade tambem tem

juninho(guilmon do orkut)  

nossa esse togmeon da imagem e igual ao meu ta ate sem o cabelinho

Anônimo  

Eu tinha o Agumon e o MetalGreymon era massa mas minha mão jogou :(

Anônimo  

Affs tipo assim neh errei ... é MÃE* e naum Mão

Paulo ~ Takuya  

Adoro <3

Pedro Henrique  

Eu tinha um monte desses, alguns anos atras, o unico que sobro foi um seadramon os outros eu estrageui eo comi.

juninho(guilmon do orkut)  

algume ai naun me vende algumas outras miniaturas e ta faltando

Zeromaru  

eu tenho esse Monzaemon

Zeromaru  

ele veio com uns bonecos do yu-gi-oh

Anônimo  

nuss tinha uns desses o garurumon (hj so tenho uma parte da boca dele), a evolução do leon akele dente de sabre (inteiro) agumon (meio mordido pelo meu cachorro) e + o devimon,ikakumon,a angeomon e o ursinho amarelo....

Starjun  

Eu tenho ainda! Desses das fotos eu tenho o Digivice (o meu é azul), o SkullGreymon, o Leomon (Panjyamon aí), Whamon, Ikkakumon, Devimon, Angemon e Vadermon

Starjun  

Ah, e o Kentarumon

Anônimo  

Tenho o agumon até hoje e tá bem guardado!

Anônimo  

comprava varios so que desapareceu do mercado mas é um dos melhores e mais dificeis de achar é boneco do digimon

Unknown  

Eu era cheio desses bonecos eu tinha vários e brincava mto com eles(principalmente com o boneco do Tai,da Kari,do Matt e da Lillymon)
mas agora q eu me mudei de casa só sei onde estão os bonecos do TK do Poromon,do Hawsmon(n sei se é assim...)e de um outro q esqueci o nome

Anônimo  

eu ja tive um Hawkmon, Togemon, Birdramon,Diaboromon, Wizardmon hoje eu só tenho o Dukemon de 30 cm

Anônimo  

tenho muitos ainda incluindo todas as digevoluções do Agumon e Gabumon e a fusão dos dois fora outros digimons Garudamon e compania

Marcos  

eu tinha um kuwagamon (ate eu sem querer desepar a cabeça dele), tenho um chaveiro toemon, uma palmon, um greymon sem um chifre e um angemon

Anônimo  

eu ainda tenho odo greymon e o seadramon

Anônimo  

eu ainda tenho um boneco de ação do wargreymon me lembro quando fui num teatro eu tava com ele e no meu lado tinha um garotinho com um blackwargreymon ai começamos a brincar com nossos bonecos

Anônimo  

eu tenho um kabuterimon q se transforma em atlukabuterimon

Anônimo  

eu tenho ate hoje todos os bonecos da coleçao

felipe  

eu tinha o agumon q virava wargreymon

dorumon  

eu ainda tenho o weregarurumon
ele sempre ta na minha pratileira

JoaoR  

Eu tenho Tai/Kari/Tk/Matt/Sora/Izzy dentre algunss digimons Originais e muito bem falsificados - posso mandar fotos depois

Anônimo  

Bahh..eu tenho um monte de miniatura, e um Godamon que se transforma em metalgarurumon, fora as revistas e os lig-mons que vinham nos elma chips, eu era fanática, e acho que continuo sendo porque eu tô olhando os desenhos na internet..hehehe.

Anônimo  

eu tinha os digiescolhidos,menos Joe,Kari e Mimi....também tinha Gabumon,Agumon,Angemon,Tanemon,Gomamom,Piyomom,Tentomon,Kabuterimon,Birdramon,Birdramon que virava Garudamon,entre outros....eu era feliz e não sabia hahaha

Unknown  

Eu quero alguem vende ai?

Anônimo  

ate hoje dia 22 de mail de 2012 tenho bonecos guardades de digimon uma pena que não voutaram a passar mais pois se voutase assistiria novamente os seus episodios pq foi o melho desenho de todos os tempos digimon adventure

Anônimo  

Tinhas uns bonecos grandes q quando abertos eram a evolução do digimon. alguém teve ou tem um desses? Sempre quis ter o patamon/angemon

D-d-drop  

Cara, quando eu era BEM novo, vendiam Digivices com 2 Digimons dentro, e eu comprei uma vez; ganhei um Gomamon eum outro Digimon q ñ lembro!

Unknown  

tenho um gabumon sem pernas e sem o chifre, mas nao jogo fora por nada. to louco pra conseguir um blackwargreymon, to ate procurando na internet

Alle  

eu tenho alguns..e to sofrendo pra achar alguém q me dê mais miniaturas... eu amo eles mto ...viu se alguém num quizer mais add no msn pra dar eles pra mim *-* pou favou!!!

aless_on_line@hotmail.com