FanArt: Felipe Crash

FanArts de Felipe Crash

FanArts:

Ruizu®  

Legal!Os meus primeiros trabalhos postados no blog!Em breve,mandarei a Sora,a Biyomon,a Birdramon,Garudamon e Hououmon.(Pretendo mandar todos os digiescolhidos e digimons do anime,e de todas as temporadas,do Adventure até o Data Squad)

Terriermon  

WOW!!! VC DESENHA MUITO BEM! *0* Vc conseguiu me inspirar! ^^ Tava um pouco desanimada para continuar a desenhar meu manga aqui, mas depois de ver o ótimo resultado que desenhar com o coração faz, vou continuar aqui ^^ estou ansiosa para ver outros trabalhos seus

Ruizu®  

Primeiro de tudo,obrigado,
E eu também faço mangá!
Eu estou criando uma história: Digimon Downloaded,eu criei os Tamers e os digimons,e estou pensando em mandá-la pro blog!

Aliás,sempre que preciso de inspiração,venho no blog e vejo outros trabalhos de fãs,sejam digimons feitos por fã,FanArts,HQs ou FanZines!

Carlos  

Parabens cara, voce desenha muito bem!!!!!!!!
Nota 10 mil.
parabens, quem me dera se eu desenhace assim, mas nao tenho muito jeito.
Continue seus trabalhos, estou ancioso para ver.
^^

Anônimo  

cara parabens felipe crash,continue desenhando assim qvc tem futuro parceiro,pq eu quero assistir seu digimon downloaded na tv globinho.