Conheça os personagens de Xros Wars

Digimon Xros Wars ainda não estreou, porém algumas informações a respeito dessa nova série começaram a ser divulgadas há algum tempo. A série terá 5 principais personagens humanos. E abaixo você pode ver algumas imagens e informações divulgadas a respeito deles:

Taiki Kudou - um garoto do 7º ano, com temperamento impulsivo, que tende a ajudar os mais fracos. Seu parceiro é o Shautmon;
Dublador: Takayama Minami

Akari Hinomoto - é amiga de infância de Taiki, sendo um ano mais nova do que ele. Ela sempre está disposta a ajudar Taiki nas confusões em que ele se mete;
Dublador: Shiraishi Ryoko

Zenjirou Tsurugi - colega de turma do Taiki, pratica kendo e proclama-se o eterno rival dele;
Dublador: Kishio Daisuke

Kiriha Aonuma - antagonista que anda no 7º ano e comanda Greymon. Ele é calculista e derruba os inimigos com frieza;
Dublador: Kusao Takeshi

Nene Amano – antagonista, e alguém que parece ser bastante emocional em batalha.
Dublador: Kuwashima Houko
akemi-X  

HEYA! IPPO DE VOLTA!

Anônimo  

Acho que essa é a primeira vez em que:
Os personagens do bem,nem todos tem digimon.

Matheus  

Olá Ippo, estamos muito felizes por sua volta! E mais felizes ainda com a cobertura da sexta temporada de Digimon.

Mas gostaria de saber se você editará links ou postar os vídeos dos episódios aqui no site, mesmo sem legenda...

Obrigado!

taiki  

oi ola e ai mas quero saber como fala taiki e ta.iki tai.ki taiki como e que se fala ?? ippo se puder responder pufavor responda sorte com sua vinda de volta e nao saia mas de ferias todos nos sentimos saudades ate +

Unknown  

estou rezando êternamente para q as lutas déssa temporada sejão legais se não eu vou tacar a porrada naqueles filhos da &@#$+=**************************************************************************************************** que criaram digimon por favor a +%$*- da primeira temporrada foi melhor que as outras {ª?#@! quipariu car@L#O

Unknown  

Que pena. Depois de Data Squad, pensei que Digimon ficou um anime mais adulto. O fato de voltar ao antigo estilo dos óculos de mergulho na testa para mim é um atraso...

Digidestin  

Não acho atraso, acho uma questão de identidade. Os óculos de natação foi uma das fortes marcas de Digimon que se expalhou por vários Animes, ou seja, muitas séries adotaram as modinhas de Digimon, apesar de bizarras, essa é uma das fortes identidades do Anime, porque tirá-la? O certo foi preservar os mais queridos e/ou famosos estilos de Digimon ^^

Anônimo  

oi o manga xros wras lendado ten de sair antes de o primero ep elendado e porq o pesoal do gd nao dubla em guando sair elendado se tivese microfone eu mesmo traduziria mas bem maneiro bem engrasado

Anônimo  

henrique talves o digimon 8 seija um fone de vido pos ja ta em quase todos digimons que vi da nova temporada

Anônimo  

henriq talves o digimon 8 ao ves de ser oculos de mergulo que ao guns alegiuao que seja de aviasao eu falo e repito que senjam de rali de motos de rali pode ser que vai ser fone de olvido pos ja ta tendo muitos digimons com fones e quases a maioria e os prinsepais tem fones tipo shoutmon ballistamon dorurumon greymon novo estilo ha coelinha cor de rosa axo que o digimon ave do mal que e azul

Anônimo  

TO ANCIOSSO PARA A SEXTA TEMPORADA!
MAIS O DUNGA TA FERRADO
perde é humano
PERDE DE 4 É HERMANO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACESSEM
Fusion Fall:Story Hero
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98009862
basseado no Game Fusion Fall.

victor  

Taiki Kudou parece um mistura de Tai, David, Takato e Takuya a Akari Hinomoto parece um de Sora, karin e Ruki e o Zenjirou Tsurugi parece o brock de pokemon com olhos abertos e um outro personagem que eu não lembro agora

Kevin Sousa  

eu e ums amigos meus estamos montando uma equipe parafazer uma fandub

RafaX  

Eu concordo, como citado acima, os protagonistas voltaram à ser crianças, acho isso muito enjoado, O Data Squad tá fazendo muito sucesso, com certeza porque tira a infantilidade de foco, e coloca algo mais maduro.
E também já encheu esse negócio de sempre um dragão ou dinossauro como digimon principal. Todas as temporadas sem excessão sempre tem algo próximo à isso, sem falar do óculos na testa, que ainda continua ali. Pelo amor de Deus, por isso nem tô ansioso pela chegada completa dessa temporada.

fisurado em cinema  

esse digimon ta parecendo aqueles desenhos falsos que passa na RDTV
aff espero que seja bon

joão vitor  

esse digimon e bom ???/como que assesa ele?

Tainara  

Eu também quero saber como ser fala taiki pois eu escolhi ela para ser uma das minhas personagens tipo como a zoe é uma!!!
eu tenho personagens de todos os animes q conheço:
-naruto
-pokémon
-digimon
-cavaleiros do zodiaco
-bakugan
etc
e tem também mangá como:
-turma da monica jovem
etc.
se puder alguem me responda

Anônimo  

é shoutmon e se fala tai ki

Anônimo  

La vai de novo a descaracterização da série... como um digiescolhido tem 3 digimons parceiros?? nada haver... alem do digivice ser ridiculo... aposto que essa temporada vai ser mais xata que a SAVERS(oh temporada sem graça, adultos digiescolhidos??? kkk) deviam fazer uma continuação para a TAMERS a melhor temporada na minha opinião... Gostei muito da interação do domandor escolher os comandos de ataques do digimon atravez de cartas....