Depoimentos de fãs: Wanessa

Graças a e-mails tão legais que venho recebendo desde que fundei o GD, resolvi postar aqui alguns depoimentos de fãs, que com certeza farão todos se identificarem. O primeiro é da Wanessa, recebemos ele no dia 6 de junho deste ano:

Olá, pessoal do Geração Digimon.
Meu nome é Wanessa e queria parabenizá-los pelo blog e agradecer pelos episódios que vocês disponibilizaram para download.
Na verdade me apaixonei por Digimon quando tinha apenas 5 anos, assistia bambuluá todos os dias nas férias. Quando as minhas aulas recomeçaram e eu estudava de manhã, minha mãe gravava os episódios pra mim em uma fita VHS. No entanto meu vídeo pifou e minha mãe não sabia mexer no outro, Logo ela não conseguiu gravar os dois últimos episódios.
Eu passei dez anos sem saber o final de Digimon. Com o tempo foi como se eu nunca mais fosse conseguir, até que um amigo chegou ao colégio e começou a tocar uma música. Ele disse: - Você não vai acreditar no que eu baixei!. Realmente eu não acreditei. A música era ?Brave Heart?, e ela me fez crer que se eu quisesse, eu poderia ter um dos animes mais importantes da minha vida. Foi aí que encontrei o blog.
Terminei de assistir toda a série essa semana e chorei muito com o final. Por isso mais do que nunca eu precisava agradecer a vocês. Já que se hoje sou não só uma Otome graças ao Digimon Adventure, mas aprendi muitos valores com esse anime.
PS.: O primeiro amor da minha vida também foi com o Digimon. Quando era pequena me apaixonei pelo Matt, na verdade acho que sinto o mesmo até hoje ^^.

Quer sua história com Digimon postada aqui? Envie-a para geracaodigimon@gmail.com. Semana que vem tem mais!
Anônimo  

Gostei eu chorei eu ri mas meu amor por digimon nunca acabara

Anônimo  

eu amo mt mt digimon , tô revendo a segunda temporada e também acompanhando a sexta! Digimon EVER

Anônimo  

nosa a vanesa e borinha porq nao porcuro na net os ep no yutube que bura querdo e poriso que o mundo ta jeito de gente bura

Eduardo  

Alguem posta a traduçao do comentário acima?

Anônimo  

Muito bom o depoimento.
Gostei da foto que colocaram, faz lembrar muita coisa.

Anônimo  

eduardo vc se cuida de sua vida veu cu sujo

Anônimo  

oi me emtresista tambem ippo aposto que vc vai se emosionar com o meu interese digimon

raonidbg  

apaixonada pelo Maat?ridicolozinho,e "seu" anonimo q é isso ficá xingano os otro,o se o eduardo num entendeu aa mensagen o problema é dele viu so.
eduardo taí a tradução:
"nossa a wanessa é burrinha,por que
não procurou na internet os episódios no youtube,que burra,credo é por isso que o mundo ta cheio de gente burra"
sem ressentimos Wanessa caso eu tenha te ofendido,num era a minha intensao

raonidbg  

apaixonada pelo Maat?ridicolozinho,e "seu" anonimo q é isso ficá xingano os otro,o se o eduardo num entendeu aa mensagen o problema é dele viu so.
eduardo taí a tradução:
"nossa a wanessa é burrinha,por que
não procurou na internet os episódios no youtube,que burra,credo é por isso que o mundo ta cheio de gente burra"
sem ressentimos Wanessa caso eu tenha te ofendido,num era a minha intensao

raonidbg  

e tamém nao foi legal o comentario q fizero sobre a Wanessa(tinha esquecido de comenta iso e dsculpa coloca o 1° comentario 2 vezes é que eu aperto d+ o botao de publicá