A Fazenda Digimon 3 começa em Setembro!

É isso mesmo, o rimeiro reality em HQ da net está de volta! Em setembro iremos trancar mais de uma dezena de digimons num mesmo "muquifo", e vamos ver o que acontece! Fique ligado nas atualizações do Geração Digimon, pois logo irei divular como sera feita a escolha dos participantes... Falta um pouquinho mais de um mês, comecem a fazer suas apostas!
tiago~*  

Que bom Ippo,A fazenda 1 e 2 foi sucesso na net imagine esta =D !

dinossauros brasil  

http://dinosbrasil.blogspot.com/

Anônimo  

esta vai ser um lixo mas fedorento que as outras querdo fasenda 3

Mari  

Legal,uma nova fazenda

Unknown  

hum, legal a fazenda de volta

obs: eu aposto que pelo menos algum personagem de xros wars vai esta nessa fazenda, alguem duvida?

Anônimo  

nao o ippo e maior pagapal de tudo que ta na mada e nao e original

Anônimo  

moda

higor g.  

Oi Ippo, eu sou do Eu Curto Anime e queria saber porque tirou o meu blog dos parceiros ?
O Geração Digimon ainda está lá nos meus parceiros.

Anônimo  

keria que tivessenessa fazenda os 10 guerreiros lendarios ou alguns deles pelo menos

Unknown  

poem o alphamon nessa fazenda seria show

Aboim  

q legal + uma edçao da fazenda digimon!!!!Estou muito ancioso ippo!

victor  

podia mudar o nome de A fazenda para DigiFazenda

victor  

podia mudar o nome de A fazenda para DigiFazenda

Davi (Debiddo) Gooz  

quero sabe o q aconteceu com a Renamon depois de ter ganhado o premio pra ilha sombria =\