Pôster Digimon da Bollycao - Portugal



Como temos vários leitores assíduos em Portugal, resolvi postar, até como curiosidade para nós, brasileiros, um produto antigo de Digimon que foi lançado por lá em 2000. Na imagem acima você pode ver um pôster com espaços para colar 50 figurinhas autocolantes (como as da imagem abaixo).
Esse álbum foi lançado pela Bollycao. E se você está com o mesmo ponto de interrogação gigante em cima da cabeça, que estava na minha quando eu li esse nome pela primeira vez, fique tranquilo, eu explico.


Bollycao é um bolinho com recheio de chocolate, que as crianças adoram levar pra comer no recreio (imagem acima). Bem interessante, não é?

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Digimast  

Meu Deus, Ippo, trouxeste-me uma nostalgia. Sou português (como tanto se tem falado nos comentário à minha HQ - Digimon Fighters) e lembro-me de ter comprado esse poster e ter coleccionado os crominhos... Faltava-me o Venmmyotismon, a Sora, o TK e a Angewomon...

Obrigado pelo post ^.^
Nem mesmo por ser uma mera curiosidade para vocês, aí o Brasil, tudo o que é digimon vale a pena!...

Keroro_14  

Hahahaha, eu lembro-me de colecionar e de trocar com os meus amigos xD, eu tinha acabado a coleção mas perdo-os T.T
Também havia um coisa do género mas do digimon 02 e era numas chicletes mas esses eu não acabei.