Concurso Digimon 2010 - Incrições Abertas!


Copie e cole essa imagem em seu Perfil de redes sociais, blog, flog, site, comunidades, etc. E ajude a divular nosso Concurso.

Já estão abertas as incrições para o Concurso Digimon 2010. Comecem a desenhar seus digimons e envie sua inscrição para: concursodigimon@gmail.com.

- Cada participante pode enviar apenas 1 Digimon, porém cada Digimon pode ter até 6 evoluções (Bebê, Treinamento, Novato, Adulto, Perfeito, Extremo e Especial).

- Se possível, envie desenho do seu digimon de frente e perfil.

- Só serão aceitos desenhos originais, montagens e edições de Digimons existentes, não serão aceitos.

- Serão aceitas inscrições enviados até o final de setembro.

- Dúvidas serão respondidas nesse tópico (clique aqui).

Atenção, para sua inscrição ser aceita, siga o modelo abaixo no envio do e-mail:

(Informações do Participante)
Nome:
Idade:
Cidade:
Estado:

(Informações do Digimon)
Nome:
Nível:
Ataques:
Descrição:

(Em anexo: desenho do Digimon)
Digifable  

Puxa, quando conheci o GD estava havendo esse concurso.
Fiquei o tempo todo olhando as coisas legais que tem aqui, mas esperava ver esse concurso de novo.

Talvez eu mande meus desenhos.

Vou praticar bastante desenhando na escola!
Alguem tem dicas?? x.x

Ruizu®  

Legal!Desse eu vou participar!
Ippo,a foto do digimon só pode ser em anexo ou pode ser o link direto?

(Pensando em qual vou mandar...XD)

Hachiro-kun  

Ippo,pode mandar os desenhos em link Direto?

(tbm pensando em qual mandar :3)

Ippo  

pode mandar em link direto sim. fica até mais fácil.

Clercio Rodrigues  

Preparem-se adversários,Jumon,Julmon,Julymon,Wolfjulymon,Ninjajulymon e Metaljulymon estão chegando...

Clercio Rodrigues  

E agora tbm tem MirageJulymon...

Clercio Rodrigues  

Ei Ippo,qual é o prêmio do concurso este ano?

Anônimo  

Queria saber uma coisa e desenhar no papel fora do computador ou no paint porque sei desenhar bem nos dois so dizer como que eu estou pronto se preparem darkspiritdragomon vem ai!!

Fp25  

E tem prémio???

Ippo  

pessoal, perguntas lá na comu do GD: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91554181&tid=5501077023193152093&start=1 , estou respondendo lá. Se não vai virar bagunça.

Thales  

Pode crer eu tbm vou mandar adoro esse tipo de concurso e eu acho e o kamimon vai pelomenos ser reconhecido :D

Anônimo  

stefany digimon:
eu vou mandar...
preparem se porque meu digimon
já está em treinamento.

Anônimo  

Digifable eu tenho uma dica esiste as cartas de digimon pega elas pbota uma folha mai transparente que a normal de desenho pode achar em caderno de cartografia, então vai aparecer mais ou menos o digimon então desenhe isso ajuda a pegar o trasso dos digimons fassa isso varias veses que fica facil o bom é variar de carta pois cada digimon tem um jeito e tambem fic chato sempre desenhar o mesmo

Anônimo  

Que legal eu queria fazer mais acho que n vo fazer n é dificil :*

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Anônimo  

vou fazer o meu adoro digimon



como me cadastro neste site

Ippo  

pessoal, leiam atentamente a postagem. lá explica como se inscrever no concurso.

Debora  

vou começar o meu :3

Anônimo  

Queria fazer uma pergunta é para fazer o desenho no computador ou desenho reL?

Lucas Iannacone  

Ae Ippo tudo beleza ...
eu só tenho uma pergunta
e ela é ....
na hora q eu for mandar o meu desenho se ele tiver a linha evolutiva completa .. eu terei q mandar imagem separada das fases do digimon uma de cada vez ao mesmo E-mail ou mandar numa imagem só

digimon x2  

como me cadastrar?

Anônimo  

Ei cara!
será que pode publicar o desenho assim, por exemplo, em uma folha eu desenho o Koromon e na outra eu desenho o Agumon e vai, vai?

Anônimo  

stefany digimon:
eu vou mandar...
preparem se porque meu digimon
já está em campeão.

Anônimo  

stefany digimon:
como é que manda?
ippo passa teu e-mail
pra mim te mostrar minha digimon
{sim,ela é fêmea}

Unknown  

Gente, acabei de mandar meu digimon,
o nome dele é kaiserdramon, por favor
não me imitem!!!
eu gostaria de saber logo quem vai ganhar, tenso... :O

Anônimo  

:'( encerrou,e não mandei,não sei como manda,mais em 2011 aguardem ^^

Anônimo  

tomara q tenha outro em 2013