Concurso Digimon 2010: Não Selecionados

Como eu havia comentando ontem, a partir de hoje estarei postando os desenhos dos participantes que não conseguiram passar para a segunda etapa (avaliação do juri) do nosso Concurso. Tivemos um total de 52 inscritos, porém apenas 25 foram selecionados para a segunda etapa.

O primeiro eliminado é o participante de inscrição 01, Willian Soares. Ele tem 14 anos, e é de Gravataí, Rio Grande do Sul. Ele enviou o desenho de Hikayamimon, que está no nível extremo.

Amanhã divulgarei o nome de mais um participante que não passou para a segunda etapa do Concurso.
Hachiro  

se esse ai não passou o meu ja era¬¬ kk

Anônimo  

esse ai parececom o lucemon modo anjo caido e tambem com o seraphimon fundido com mercurimon

Anônimo  

alquem aqui saber me dizer quais sao todos os tipos de war greymon

Hachiro  

Ippo,vc só vai mostrar 01 perticipante que não passou por dia?? vai demorar 27 dias só para isso então :/

Ippo  

Hachiro, por enquanto sim... depois verei se posto mais por dia. É pra dar temo dos jurados avaliarem os demais.

Hachiro  

^^entendi

Digifable  

é como um lucemon versão florzinha
entendo pq esse foi o primeiro eliminado.
o Willian não mandou mais info não? :(

jordashe  

esse desenho ta otimo mas quando foi pintar deixou de so com duas cores ficou esquisito mas o desenho é bom nao a pintura.

jordashe  

esse desenho ta otimo mas quando foi pintar deixou de so com duas cores ficou esquisito mas o desenho é bom nao a pintura.

Anônimo  

plagio total do lucemon, porra gente, originalidadene

Ruizu®  

52 participantes e só 25 selecionados........TENSO

Vai ser difícil eu passar dessa...

Lucas  

Vai ser tenso se eu passar da primeira rodada (pelomenosnumfuioprimeiroeliminado)

Edvaldo  

Bom o que vai ser do meu digimon...

Anônimo  

lo mio es mejor