Christmas Digimania - Parte 01


E hoje começa mias um dia de muita aventura com o Christmas Digimania..! Vamos trazer mais ainda para o GD o espírito natalino, e preparem-se...! Até sexta, aqui vai rolar bastante "coisas"!

E não esquecer: Digimon PetsGD TopCX Anime!
JP_Son  

First! Muito show essa HQ!

Anônimo  

COME ELA TK

SamuH  

Thxs JP Son

Jonataz - Criador de DDK  

Ca-ham...SamuH...
O correto não seria SantaClausmon?
Santa Claus/Saint Nicholas/Kris Kringle seriam os nomes dele...
Mas Saint Claus com certeza não existe! (E por favor, não invente de ultima hora que misturou Saint de Saint Nicholas com Claus de Santa Claus, tenho quase certeza de que você errou).
Me desculpe por parecer uma pessoa tão irritante, mas, algo que eu tenho muita dificuldade de suportar são erros simples, principalmente os de português!
Aliás, peço que reveja alguns conceitos de português em HQ's.
A minha possui um português impecável (Eu o desafio a encontrar algum erro, embora hajam abreviações como "vc" e "tbm" ;D).
Obviamente não posso exigir que todas as pessoas tenham um conhecimento perfeito da nossa ortografia! Mas, se um produtor de HQ realmente pensa que os fãs que a lêem não notam alguns erros, ele mesmo chama seus fãs de ignorantes.
Por favor, reveja alguns conceitos antes de escrevê-los.
Peço como um fã do GD.
Obrigado! =)

Jonataz - Criador de DDK  

Ah, por favor, tente não se ofender muito com minhas críticas, tenho um costume de ser muito crítico com qualquer coisa!

- Jonataz

Jonataz - Criador de DDK  

Pessoas que não tem uma conta criada não podem ter sua identidade verificada.

você é o Jonataz ou eu sou?

Jonataz - Criador de DDK  

Eu deveria ter vergonha na cara e criar uma conta

Anônimo  

Esse viado... não sabe nem mais que porcarias postar.

JP_Son  

O Jonataz comentou quatro vezes O.O

Leo Kardoso  

oow,SamuH acertando nas hqs,ficou mt boa ^^

Samuh porque não postaram o capítulo da fanfic de domingo?

SamuH  

Ahh, a fic nao postei, pq eu ja tinha postado semana passada. Ai como na semana passada nao teve nads, a nao ser a fic, nessa vai ter tudo, menos a fic ^.^

Anônimo  

que maneiro essa HQ SamuH(só faltou apareçer o papai noel e o saint clausmon de digimon dele(não to te obrigando a fazer isso só to falando que pra mim ia ser engraçado))

Jonataz - Criador de DDK  

A todos os idiotas que tentam me imitar, eu digo, já tinha uma conta no blogger, mas pra que utiliza-la?
Nunca pensei que o nível do ser humano fosse chegar a um calão ao qual ele precisa ofender ou impersonar outra pessoa...
De todo jeito..
SamuH, não ignore o que eu escrevi

- Jonataz (O original, cacete)

Anônimo  

1º Jonataz, achei um erro de gramática no seu comentário

" embora HAJAM abreviações"
o correto seria haja...

-Só postei porque você desafiou o SamuH a encontrar um erro

SamuH  

Thx anonny.