Revista Pôster Digimon


Uma das melhores coisas de ser blogueiro, é o incrível número de pessoas que acabamos conhecendo com o passar do tempo. E no mês passado, acredito eu, conheci o Bruno, uma das pessoas que mais possuem produtos de Digimon que eu já conheci nesses quase 2 anos de GD.
Dentre as 335 coisas que ele têm, um pôster me chamou mais a atenção:

][

Eu estava procurando imagens deste pôster há um bom tempo, e olha ele ali entre as várias coisas do Bruno:



Se eu não me engano este pôster é de uma publicação especial da editora Abril, batizada como Revista Pôster Digimon. Lembro de ter comprado um, porém não durou muito em minhas mãos. Lançado no auge de Digimon no Brasil, junto aos demais produtos dos monstrinhos que bombaram no mercado.

Abaixo você pode ver uma foto da coleção completa do Bruno:
P.S.: Obrigado Bruno.



Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Digifable  

Esse cara é demais!
Onde ele consegue essas coisas?
Apesar de possuir tantas coisas, ele não tem os bonecos que evoluem (o que eu sempre invejei de algumas pessoas)

Se ele puder dizer apenas algum produto que tenha adquirido recentemente...

quase todos esses itens que já vi a venda na internet tem algum defeito. Já esses estão bem conservados!

ProjectX  

Que coleção de dar inveja =].

Hachiro  

eu conheci esse Bruno antes do Ippo(se achando foda) ahahahahaha

Anônimo  

hachiro tu se acha

Hachiro  

eu sei xD

angemon(junior)(mas uma vez com os comentarios enormes)  

Uma coloção que faz muitos ou melhor fans relembarem oque siginifica digimon mesmo ninguem esqueçendo fazendo anos voltarem com uma conleção fazendo pensarmos ``O tempo se foi mas o digimon ficou´´Acorda e pençar o sonho de ontem pode ser o presente e o futuro essa coleçao prova que o tempo se passa mas o digimon fica Que o digimon eh um bem melhor do que muitas coisas Digimon o sonho de ontem a emoçao de hj.Essa coleçao da inveja iimaginem como eh acordar e ver uma coleçao inteira de digimon uma coleção de esperança que esse anime possa voltar a passar.E um site como estes ajuda que o sonho vire real que a esperança vire realidade.VLW IPPO TE AGRADEÇO POR NAO DESSISTIR DESSE SITE E POR ESSES POSTS QUE NOS EMOCIONAM.IPPO SE VC LER ISSO AKI FAZ UM POST SOBRE A TV GLOBINHO QUE ESTA ABRINDO SUGESTOES PRA NOVOS ANIMES EM JANEIRO(Dia de sabado)BRUNO VLQ PRA VC TBM
P.S Nao duraria nem um segundo comigo essa coleçao rsrsrsrs

Hachiro  

não se enganem o digivice foi ele mesmo que fez

Anônimo  

ippo onde eu posso achar sprites de animais de fazenda?

Anônimo  

eu queria um desses posteres...

Takato  

DVD's de digimon? esse eu n tenho T_T.Mas jogos eu tenho serve?Tenho impressoes etc. :p oq eu tinha de digimon qnd era pekenofoi pro saco T__T

RAONIfodaDBG  

quanta coisa,será q lee vende algumas(té parece q alguém é loco de faze isso)
aí hachiro,qual dos digivices vc disse q ele mesmo fez(qeria ter uma coleção q nem essa)
e ippo,EU TENHO UMA REVISATA POSTER DIGIMON COM UM POSTER DE TAMERS E FOTOS DOS ROSTOS DO LEE,TAKATO E RUKI E TODAS AS FORMAS NORMAIS DOS DIGIMON DELES(OU SEJA,SEM DUKEMON CRINSOM E DIGIMONS USANDO CARDS)
PRA ME LENBRA DE ENVIA AS FOTOS(SE EU ACHÁ) MANDA EMAIL PRA raonidbg@yaho.com .br

Anônimo  

OWOWOWOOWOWOWO
e ai galera sou eu o BRUNNO!!!
dono dessa coleção ai que vcs tão vendo!!!!!
eu ralei anos pra juntar ,guardar,fazer,todas essas coisas!!!
fiquei emocionadamente estérico quando vi nessa postagem do GD
enlouqueci!!!!fico grato muito grato por todos vcs amigos digiescolhidos,é muito gratificant ver pessoas elogiando sua coleção
mas tem uns bonecos que o IIPO deveri ter colocado tambem
eu tenho 28 raríssimos!!!!
de qualquer form obrigado por tudo!!!
arigatou!!!

Anônimo  

cara adorei sua coleção,é da dar inveja mesmo kkk
adoraria ter tudo isso que você tem,mas como mesmo o angemon falo ali em cima isso não duraria nem um dia na minha mão kkkk
bom a unica coisa que me sobrou de raro aqui,foi aquele jogo da memoria da kellog's eu ainda tenho eles

Yu Yu Hakusho  

Eu conheçi o Bruno ele tem uma coleção bem legal mais tenho uma maior um pouco que a dele( ezibido)kkkkkkkkk
Mais é verdade