Eu conto um conto digimon!

Meu Deus! O Igor tem muita sorte! Eu fui fazer "mamãe mandou" nos post para ver em qual saia, e sai nele (¬¬), depois eu pensei: "Tem que ser uma maneira mais justa" e fiz um sorteio (poof!), Igor de novo. Daí vi que tinha que ser ele mesmo (sem ofensas cara).

Era para ter saído ontem, só que eu tive tanta coisa que estava acabado. Como exemplo, eu dormi às 19:00h (de ontem) e acordei às 7:00h (de hoje), o que é muito difícil de acontecer, porque, eu só durmo em torno de 7 à 8 horas diárias.

Obs.: Eu vou puxar o saco do Ippo (não levem para o outro lado viu?!) para ele postar logo os negoços do Concurso Digimon!

Obs².: Lembre-se que são 3 quadros que tem que fazer: O quarto quadro dessa parte (que vai ser o primeiro da próxima) e mais 2. Como já sabem, o quarto da próxima fica em aberto, e assim vai..!
 Não se esqueçam de comentar! ;)
*Edit: Hoje saí o Resultado da enquete (e entra uma nova ;]).
*Edit²: Clique nas publicidades meu povo!      
*Edit³: Digimon Data Squad  Erros - 3gp: Episódio 12 de fato está com erro, sinto muito.  
                                              - Alta Qualidade: A senha está acima dos downlaods.
Anônimo  

primeiro

Anônimo  

primeiro

Anônimo  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo  

tem crianças vendo isso

Anônimo  

↑↑ reprimido sexualmente detectado.

SamuH  

Nada erótico, por favor povo

Mendigo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mendigo  

1 Quadro
Revolmon:
-Beleza!Agora irei informar o resultado ao meu mestre
2 Quadro:
Starmon dentro da mina encontra um Jijimon e ele fala:
- O que esta fazendo aki jovem digimon?
E starmon responde:
-Cai numa armadilha que revolmon fez para min
3 Quadro
Jijimon fala:
-Revolmon?! Ele que me apisionou aki ele trabalha para o meu irmao barbamon vc pressisa detelo
4 Quadro:
Revolmon curvado a barbamon

Anônimo  

cade o resto samuh?

Anônimo  

1º - Revlomon vi até a cidade e diz que starmon morreu e todos acreditam

2º - starmon da um Chuva de Meteoros e destroi as pedras

3º - ele corre até A cidade


e dai acaba e vai pro proximo capitulo


Ass: Gustavo C.