Abertura Digimon Tamers

A abertura de Digimon Tamers é considerada por muitos como o melhor tema de todas as temporadas de Digimon. A música é empolgante, e ganhou uma perfeita versão nacional. Por curiosidade esta temporada foi exibida no Brasil pela tv paga (Fox Kids/Jetix) com o titulo de Digimon 3, e na Globo com o titulo original. Na Globo o anime teve 2 exibições a primeira completa com todo o tema de abertura, sendo apenas retirado o encerramento. Porém a segunda exibição, feita ano passado (que alias não concluiu a série, sendo exibidos menos de 15 episódios) teve a abertura cortada. Abaixo você pode assistir ao vídeo da abertura, a letra logo abaixo, e em seguida os links para download do MP3, o vídeo em WMV e outro em 3GP (versão para celular):



Quero ser o maior de todos
O lendário sonhador
No presente, no futuro
Indo aonde for

É mesmo, hoje percebi eu sei
São tantas questões
Quem sou eu, eu não sei
Se eu cair, bem rápido vou me levantar
Não vou fugir a chance pode me escapar
Sou o maior que já surgiu
Soinhador que conseguiu
Voar mais alto que todos
Vou em direção ao amnhã
Não penso em pararia não
Ninguém me deterá

Vou ser o maior de todos
O lendário sonhador
Eu conquisto no presente a certeza do que sou
Quero ser o maior de todos
O lendário sonhador
No presente, no futuro
Indo aonde for


Faça o download da abertura em MP3:
Digimon Tamers Abertura
Tamanho: 708KB
Servidor: 4Shared

Faça o download da abertura em vídeo:Digimon Tamers Abertura WMV (assistir no PC)
Tamanho: 24,4KB
Servidor: 4Shared

Digimon Tamers Abertura 3GP (para assistir no celular)
Tamanho: 2,4MB
Servidor: 4 shared
Miguel Angelo  

Posta a em japonês

Sora_RealLife  

me lembra a minha viagem falhada ate SP so p ver o desenho, no final. so vi ate o epi 21, mas tb bem. agora tenho a abertura e fiko + q feliz! Amuu VC(S)!!!
posta a em japones q nois fas agradece!

Anônimo  

Sem duvidas a melhor abertura *-*