Abertura e Encerramento de Digimon Frontier


Digimon Frontier, recebeu o titulo de Digimon 4 no Brasil, além de ser a série mais alternativa da história original, o anime é lembrado pelas ótimas músicas de abertura e encerramento, que aliás ganharam uma versão muito bem produzida por aqui. Abaixo vídeos com os temas nacionais de abertura (Fogo) e encerramento (Inocência), abaixo de cada vídeo sua respectiva letra, e mais abaixo link para download dos MP3, pra você guardar no computador: (o vídeo da abertura contém imagens de Beyblade, pois foi o único que encontrei disponível para incorporação no YouTube =p)
Fogo:

Vem sentir a emoção
Com o coração pegando fogo
Até o horizonte você voará vêm
Quero aquela sensação de bem estar saindo do meu peito
Eu querendo mais
Quero ir mais além
Sinto no ar, vai começar
Tudo aquilo que eu sonhei um dia
Vou conseguir, vou mostrar
E num simples toque de magia explodira
O futuro, já seguro
É bem mais que um simples jogo
A luz que você segura tem poder de fogo
O poder está nos olhos a brilhar
O destino está em jogo
A coragem sem limites
Tem poder de fogo
Seguindo o seu caminho
Com um Digimon
Seja sempre o melhor
Com um Digimon
Não pense estar sozinho
Com um Digimon
Você não está só
Inocência:

Nada neste mundo vai nos separar

Olhando para o céu
Imaginando onde você estará
Num distante lugar
Estarei sempre a te esperar
O sentimento
Não morrerá
Guardo dentro do meu coração
E corro
Posso tentar tirar força de tudo o que sonhar
Verei você sorrindo para mim
Eu sei que posso tentar
E da força de tudo que sonhar
Nada fará a inocência acabar

Download das músicas em MP3:Digimon Frontier Abertura
Tamanho: 1,4 MB
Servidor: 4Shared
Digimon Frontier EncerramentoTamanho: 3,24MB
Servidor: 4Shared

Miguel Angelo  

Por que a tela do Beyblade??O.o
poe a tela normal que começa aquela sabe??é + legalzinha ^^
mas sério por que a tela de Beyblade??O.o

Miguel Angelo  

Ei ippo posta pra gente ouvir a musica Fire em japones eu te passo ela eu tenho a "Fire"japones no meu MP4 e eu posso te passar ela...^^

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Bom, está com o vídeo do beyblade porque o YouTube não deixa incorporar nenhum outrop vídeo aqui no blog =/ Só esse eque estava com incorporação ativa.

Quanto a Firem em japonês.. aguarde ^^

Unknown  

cara esse digimon foi o que eu + adorei eu amo essa musica eu poderia morre escutando essa musica ~_~

Unknown  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

nao tem problema eu te mato e coloco um fone no velorio