Anime & TV #37 Comentários sobre Dragon Ball Evolution na Folha de São Paulo

Se você decidir ir ao cinema hoje, já encontrará em cartaz o filme Dragon Ball Evolution. Junto com a onda de notícias envolvendo o longa hollywoodiano, o jornal Folha de São Paulo publicou neste sábado uma matéria interessante sobre o mesmo, nela 2 crianças foram convidadas para assistirem ao filme. Leia abaixo a alguns trechos, escritos por Gabriela Mancini:

Mas a missão mais difícil fica mesmo com Goku (interpretado por Justin Chatwin). Ele tem que achar sete esferas do dragão -antes do eclipse solar que se aproxima- para impedir que o vilão Piccolo destrua o planeta.A luta final entre Piccolo e Goku é boa, mas dura pouco, como tudo no filme. É que ocorrem muitas ações em "Dragon Ball Evolution", uma seguida da outra, mas nada é aprofundado.No fim, fica a sensação de termos visto um trailer de "Dragon Ball". Mas essa agilidade no filme tem seu lado bom: acho que os adultos que acompanharem você no cinema não vão cochilar.

"Conhecia o desenho, é bem diferente do filme. Mas, no filme, eu "entrei" mais que no desenho. Ele é mais emocionante, e os efeitos especiais são muito legais."
RICHARD RISSI, 12

"Também gostei muito dos efeitos especiais. Minha cena favorita foi a luta final do Goku contra o Piccolo".
MARKUS BERG FERRARI, 12