Personagem Digimon Adventure: Kari

Kari Kamiya
Irmã mais nova de Tai, ela foi a última digiescolhida a integrar o grupo em Digimon Adventure. Meiga, doce e frágil, está sempre sendo protegida por seu irmaozão e seu Digimon Tailmon. Porém muito preocupada em ser um fardo para os demais, ela está sempre tentando não os meter em seus problemas. Seu brazão é o da Luz, e junto com T.K. são os mais novos do grupo.


Em Digimon 02, ela já tem 11 anos e junto com T.K. integram ao grupo dos novos digiescolhidos. Continua muito doce e meiga, porém muito mais divertida e brincalhona. Agora forte e segura de si, desperta interesse amoroso em Davis. Encontrou grande afeição a Yolei, a outra garota do grupo, tanto que juntas seus digimons fazem a digievolução de DNA. 25 anos depois, ela tem um filho que possui um Plotmon. E para tristeza dos que apostavam num romance entre ela e T.K. ou Davis, ela não acabou ficando com nenhum dos 2.


Anônimo  

entao de quem é o filho dela???????

Felipe Olimpio  

tudo indica que lea ficou com Takeru....pq os dois estavam sempre juntos..pq nos filmes eles tavam juntos????? pq no ultimo capitulo do Digimon Adventure Zero Two ela olhava para o T.K com as mãos na cintura, coisa que mulher faz quando olha pro namorado....e os filhos dos dois tem semelhanças de Hikari e Takeru...

Anônimo  

Porqueeee ?? Eu keria ki o T.K namorasse com a Kari adoro os 2 e olha para eles no desenho sao os melhores amigos e adoram ficar juntos a maioria do tempo todin nno digimundo e fora eles ficam juntos tambem dexa eu ver como posso dize..eles SE AMAMM!!(pelo menos dou a minha opiniao sincera)SE AMAMMM!!XD!! SE AMAMM!!

Anônimo  

como assim nenhum !! apesar q ela vez bem em n ter ficado com o Davis,
Pq ele besta! e sim ter ficar com o T.K ai sim eles se merecem ..

RafaX  

Aff o Davisé muito bobo, em vez de chamar ela pra sair só ficava pensando em lutar, ele é identico ao Tai, outro bundão que perdeu a Sora pro Matt (tinha que ser -.-')

RafaX  

Aff o Davisé muito bobo, em vez de chamar ela pra sair só ficava pensando em lutar, ele é identico ao Tai, outro bundão que perdeu a Sora pro Matt (tinha que ser -.-')

Anônimo  

antes sozinha do q com o davis...

Anônimo  

verdade,qem concorda assine embaixo

elias  

eu queria saber se é menino ou menina seu [a,o] filho ou filha galera eu quse ia me esquecido eu estou copiando seus comentarios vcs estão mandando ver avisem aos outros ok

davdiogo  

nossa quando a kari tem 11 anos ele fica muito gata, ja viram digimon hentai?

Anônimo  

pessoal, certa vez eu vi que em 2027, na versao japonesa, quando o TK chego no digimundo e ta indo em direçao ao grupo, o filho do tai lhe chama de tio TK, entao, a nao ser que o tai e kari tenham outra irma, deu takari mesmo :)
e, quando a fala do nosso amigo davdiogo, sem comentarios....

HANA  

Minha opinião é que eles tiveram alguma relação depois se separaram ou algo assim. A história não é narrada pelo Takeru? Então, no último episódio, ele e seu filho foram em direção ao grupo e ele contou como ficou a vida de cada um e mostrava as cenas. Quando falou a da Hikari, não mostrou cena alguma. ELES BRIGARAM, FUUUUUUUUUU!! Magoou agora. Essa é minha opinião. XD

LuKaS X  

Olha, acho que ficarão somente amigos mesmo, quanto ao comentário do anônimo acima, é um bom argumento, mas não sei se vocês se lembram que o tio é o irmão de seu pai, Tai é tio da filha de Kari, T.K. é tio dos filhos de Sora e Matt, mas quanto o filho do Tai chama T.K. de tio, é como forma de tratamento, como na escola quando começamos a estudar e chamamos o/a professor/a de tio/a, mas só isso, e mesmo assim, podem ter se separado ou qualquer outra coisa, eles deixaram assim para ficar por conta de nossa imaginação! :D

Mas se vocês tem outra idéia, comentem! Gostaria de saber o que pensam e trocar umas idéias! :)

26/07/2011 10:49

gustrubio  

Deixa eu jogar uma luz pro povo, na versão original TK e Kari ficam juntos SIM porem digimon é uma série infantil e no final tinham casais de mais confirmados então para amenizar o conteudo o criador foi obrigado a somente demonstrar atraves da história e da semelhamça entre os filhos q certos perssonagens teriam ficado juntos, como é o caso de tk e kari como eles eram um casal praticamente declarado o autor no finalo acabou por n ter de dizer oq a própria série ja mostrava o msm aconteceu no caso de mat e sora, espero q tenha ficado claro.

Anônimo  

eles nasceram para ficarem juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo  

eu concordo com o anônimo antes do BiaChan2011, só não quiseram dizer que eles se casaram pra decepcionar os fãs xD malvadoooos :(

Anônimo  

deives e kari

Anônimo  

deivis e meio loko mais e legal

Anônimo  

pow eu acho q a hikari devia ter fikado com davis pq ela passava + tempo com o T.K + so fazia isso pra fazer ciumes em davis e ele mto parecido com tai nem se ligou por isso q perdeu a sora e davis seguiu o msm exemplo.

Anônimo  

Só vou comentar pra falar que o Poseiidon falou a merda mais impressionante que eu já li em toda minha existência.
Eu ri, mas senti vergonha alheia.

Anônimo  

por que a burra da kari ficou com o davi ele e muito bobo mas nao posso falar a mesma coisa com o t.k. viu

kari e muito bonita pra ficar com o davi

e tai perdeu a sora a sora que desde a começo de digimon eles crianças eu ja tinha visto eles namorando adolecentes e quando ele pego asim no ombro de sora pensei que ele ia da uma pegada e fica com ela roba ela do matt maaaaaaaaaaaas e a vida né?

queria um romance entre t.k. e hikari maaaaaaaaaaaas autor e autor né?

Anônimo  

Ô...Gustrubio aí!Gostei da sua resposta,mais eu queria saber aonde você achou a versão original.Responde por favor.
Obg

Anônimo  

digimon hentai?????????

Unknown  

Eu ja vi esta ca uma bomba a kari !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo  

só por que o davis é o principal desse digmon ai se ficasse com tk e o principal eu achoo que tk e kari devem se casar ingual iole e ken

Anônimo  

O deives mericia coisa melhor que ela

Anônimo  

esse é o ultimo poster oficial, ele exclaresse tudo!
http://4.bp.blogspot.com/-hw-BXoSbyVU/UaGynSNlj3I/AAAAAAAAA8M/ekB36vbNgQ8/s1600/02FinalePoster.jpg

Anônimo  

TK e KARI tinhan q ficar juntos esse digimon acabou pra min