Entenda pra que serve o amanhã!

É impressão minha ou os dias estão passando muito rápidos ultimamente? Sério mesmo... não da pra fazer tudo aquilo que a gente quer num dia só (acho que deve ser por isso que foram criados os dias subseqüentes ;p). Pra você ter uma noção do que estou falando, ontem (terça) o dia passou muito mais rápido do que eu imaginava, cheguei da aula umas 12:30 aqui em casa, vou cuidar de alguns “afazeres” (palavrinha bonitinha essa) e daqui a pouco já é 21:00 (O.o). Pelo menos deu pra postar e cuidar direitinho aqui do Geração Digimon.

Ontem postei o 2º episódio (edição) da Digi Geração, se você ainda não pegou o gosto de ler, pode esperar mais um pouquinho que a ação vai começar. E também trouxe um novo Analyser, desta vez analisando a Montanha Espiral de Digimon Adventure (lá do final da série, lembra?), se você não viu é só ver um pouco mais abaixo (;p). Além disso, li alguns comentários, é bom saber que vocês estão aprovando o visual do blog (^^).

Hoje tem mais Digi Geração, e mais edições do Digimon Empire. Esse último que está fazendo sucesso por aqui, eu estava dando uma olhada no Analistic (serviço do Google que controla visitas em sites) e vi que o pessoal está visitando bastante a página do DME aqui do blog, e no Orkut recebi recado do Lightdramon que está curtindo a história. Ah, em breve trarei surpresas, estive conversando com um amigo aqui do blog, Raphael, no MSN e estamos com um projeto legal a caminho, aguardem!