Já é hoje!? Como o tempo passou rápido...

Começamos mais um mês, e na primeira segunda de maio já tivemos algumas novidades como Team Galaxy na TV Globinho, e aqui no blog publicamos nosso primeiro episódio (edição) da Digi Geração, esses dois posts você pode ver mais abaixo (;p). Digi Geração é uma história original feita em quadrinhos, na verdade é minha primeira experiência nesse ramo (hihihi =P), e até que estou gostando. A primeira edição não traz muita ação, só uma apresentação dos personagens, mas a partir da segunda edição a coisa começa a esquentar. Portanto você não pode deixar de ver o segundo episódio que irei postar hoje!

Os posts de hoje a tarde saíram um pouco atrasados, isso porque tive certos impedimentos aqui em casa(sabe quando seus pais ficam te alugando pra fazer algo =/). Além disso, meu dia ultimamente está muito corrido, você não tem idéia de como eu corro pra que saia tudo certinho aqui. Arrumei alguns links com problemas, e posso dizer que nosso layout está 100% (ou quase ;p).

Abaixo você pode ver nosso mais recente Perfil Digimon com muita informação sobre a Piyomon. Honestamente eu estou pegando o gosto de fazer esta coluna, estou descobrindo várias coisas que não sabia (ou tinha esquecido) sobre certos digimons. Por exemplo: como é a Piyomon que aparece no Data Squad!
Mais uma prova de que meu dia ultimamente está muito corridoé só você ver a hora que estou blogando isso (XD). E hoje, antes das 14:00, estarei postando o segundo episódio da Digi Geração e um pouco mas tarde mais um Analyser! Agora é melhor dormir, acordar cedo é difícil gente, até mais!