Sugestões e novidades!

E ai pessoal gostaram do Analyzer de ontem? falamos sobre A Máfia dos Óculos de Mergulho, pois da primeira à quarta temporada de Digimon os personagens principais sempre carregavam um na cabeça... Além disso, ontem começou uma nova fase para o Digi Geração, eu não sei quanto a vocês, mas eu gostei bastante do novo visual de backgrounds (fundos) e de personagens, e podem esperar que tem mais novidades vindo nesta HQ.

E amanhã além de uma nova edição do Digi Geração, trarei mais um especial de Digimon Empire, este que em breve chegará a sua segunda parte, com novas edições, personagens e aventuras. Aproveito aqui para agradecer aos comentários, elogios e sugestões que estamos recebendo, como por exemplo uma boa dica do Caio, que sugeriu um Perfil Digimon do Orgemon! Enquanto isto eu continuo preparando novidades para o blog, veja abaixo uma imagem e tenha uma idéia do que vem por aí:

Caio  

valeu por ter aceito a minha sugestão
o blog ta muito bom
vo continuar acompanhando

e parabens pelo Digi Geração a historia eh muito legal criativa

boa sorte com o blog.

R  

Ippo,eu gostaria de sugerir um post sobre o Jogo Digimon World (PSX),que por sinal,é um ótimo jogo!Me trás ótimas lembranças!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Obrigado Caio pela força!
E "R", esta é uma ótima sugestão de post! Vou pesquisar mais sobre o jogo e em breve um falarei aqui sobre ele!