Conheça os lançamentos da Toei para comemorar os 12 anos de Digimon

Em agosto a franquia Digimon irá comemorar 12 anos de existência, desde o lançamento do primeiro mangá chamado C´mon Digimon. E pra quem ainda não sabe, neste mês no Japão, a Toei tem a tradição de lançar novos CDs de músicas que fizeram parte das séries. E neste ano não será exceção!

A Toei irá relançar os 15 CDs de Digimon no dia 1º de agosto (é comum no Japão lançar CD de tudo, assim como o Brasil com as novelas). Além disso, a empresa lançara um novo Memorial Book do Digimon: um livro completo, cheio de informações e ilustrações exclusivas, que só a Toei poderia oferecer a seus fãs (os Memorial Books são livros muito raros e publicados em pouca quantidade). Nele irá conter informações gerais de todas as séries animadas, introdução aos CDs, entrevista sobre o 10º aniversário de Digimon Adventure, sem contar que a ilustração da capa foi realizada por Nakatsuru Katsuyoshi (que trabalhou em todas as séries e filmes de Digimon).

Outro lançamento que está chamando atenção dos fãs é o novo CD de Wada Kouji (ele é o cantor oficial de Digimon, que além de ter realizado todas as aberturas das séries de tv, participou de outras canções que estiveram presente no anime).
caio pereira  

olha soh q legal vai lançar no dia em q eles foram pro digimundo. 1° de Agosto!
XD

R  

Toei e suas táticas comerciais...uhearuhear
Anyway,quem sai no lucro somos nós... *-*