Contando os dias para as férias...

Dando o pontapé inicial da semana que pra muitos é o início das férias, e pra mim e outra grande maioria a última semana de aulas (;p). E com a chegada das férias de julho, muitas novidades vão aparecer por aqui, muito conteúdo e histórias novas que vão deixar nosso blog ainda mais completo (xD). Então, não deixe de dar uma passadinha por aqui pra ver o que ta rolando de novo no Geração Digimon!

Hoje trago mais uma edição da Digi Geração, um novo digiescolhido aparece, quem será? E mais tarde tem a estreia do Perfil Digimon – Eu que fiz, se você mandou o desenho e informações de seu Digimon para nós, não deixe de conferir, pode ser que seja o seu (;p). Além disso, teremos o Perfil Digimon de um personagem queridíssimo de Digimon Adventure. Então é bom não perder!
Anônimo  

poderia ser o perfil do gomamon ou do Joe =D.

vlw blog ta d+++

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Da uma passadinha a seção Matérias, que você vai encontrar o perfil do Gomamon e do Joe (;p)

valeu (xD)

João Marcelo  

Eu ainda tenho aula até dia 10...
maldita facul

Bruno  

eu ate amanha so q to com gripe, nao, nao é gripe do porco, eu espero ^^ mas enquanto isso eu tenho prova ate amanha D:

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Nunca conheci ninguém q tivesse a gripe do porco =(

(;p)