Digi Geração: Bake e Mon

Lembrando que as aventuras da Digi Geração continuam durante a semana, não deixe de conferir!
Caio  

Kra!
eu me mato de rir com a maioria das falas do wargreymon ele eh muito engraçado!
xD
Ippo, eu tive uma ideia bem legal sobre os desenhos. Depois entra no msn q eu explico com detalhes ok.

Bruno  

axo q o ippo nao vai entrar essa semana pq ele esta ocupado se vc quiser eu posso dizer a ele, o ippo so dexo programado para lansar durante os dias q ele estiver fora mas eu to aki pra ajudar :D

Bruno  

ah agora fica facil de saber quem é quem todos são iguais ^^ devem ter o pano da curtina mais curto sauhauhsa da hora axhei demais fuis

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Valeu Bruno !!!
Essa semana ta tudo corrido, muita coisa pra fazer... mas sempre que sobra um tempinho entro rapidão aqui ^^

E ai já da pra saber quem é o bake e quem é o Mon ??? kkkkkk

R  

Realmente,ultimamente está tudo muito corrido aqui também,provas,trabalhos,etc. D: