A Fazenda Digimon adiada para semana que vem!

Muito nostálgico o clima de Digimon 02 do Analyser de ontem, pra quem curtiu esta temporada indico dar uma lida na postagem anterior. Para os amigos que andaram me perguntando sobre A Fazenda Digimon, venho informar que a estreia ocorrerá somente na semana que vem, ou seja, o suspense de como será essa "novidade" continuará mais um tempinho no ar. Motivos para adiar tanto a estreia: ainda estou finalizando esta produção, e ainda não decidi qual o melhor dia da semana para posta-la... Estou em dúvida entre terça e quinta, mas é mais provável que fique com a quinta-feira (;p).

Mas enquanto A Fazenda Digimon ainda não começa, irei postar hoje mais um episódio da Digi Geração, nossa HQ original que a cada dia vem recebendo mais elogios. Agradeço a todos e informo que em breve teremos ainda mais novidades na história! E mais tarde finalmente teremos a estreia das novas edições de Digimon Empire, a segunda fase intitulada Digimon Empire - O Império do Caos está muito bem trabalhada, tenho certeza que todos irão gostar! Então até breve...
Caio  
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio  

estou ancioso e no aguardo tanto pelo DigiGeração q esta cada vez melhor quanto pelo Digimon Empire
só fiquei triste em saber q a fazenda digimon vai demorar mais :(
mas ficarei no aguardo...
o blog esta otimo Ippo!

R  

Realmente caio!DigiGeração está muito bom mesmo,também curti bastante Digimon Empire e estou esperando O império do Caos,além disso,estou bem ancioso para A fazenda Digimon,estou seguro que vou dar boas gargalhadas xD

R  

mas na e=verdade acho q esse blog eh mto ruim