Perfil Digimon - eu que fiz

Uma das melhores características de Digimon são a variedade de criaturas digitais e evoluções existentes. Porém, mesmo com o grande número de criaturas nós sempre vemos uma brecha para criar mais um. E se você já passou horas imaginando, desenhando, criando ataques, evoluções e evoluções especiais, trago mais uma novidade aqui pro blog, o Perfil Digimon - eu que fiz. Um espaço para divulgar a criatividade dos amigos da Geração Digimon.

Para ter seu digimon divulgado aqui, você tem que enviar um e-mail para geracaodigimon@gmail.com com o desenho do seu digimon anexado, junto envie um texto com nome, características, golpes e informações do seu digimon. Se quiser pode enviar as digievoluções e evoluções especiais (digiovos por exemplo).

Se não sabe como passar sua idéia para um desenho no PC, sugerimos usar o paint, ou pegar uma imagem de um digimon já existente e alterar a cor e acrescentar "algo a mais". E todos os digimons enviados e divulgados aqui no Perfil Digimon - eu que fiz, serão incluídos como personagens do Digi Geração. Portanto não deixe de participar! (Semana que vem já traremos o primeiro digimon criado por um fã)

higor  

Fugindo do assunto...eu sou do blog eu curto anime,e aqui está o link

http://eucurtoanimehigor.blogspot.com/

Caio  

ae Ippo achou um jeito de falar sobre os desenhos!
a ideia eh otima!
eu mandarei(ja mandei xD)

R  

Ótima idéia Ippo( aliás,ou do Caio?Essa era a novidade prometida por ele?o_õ )
Mas então,além do tempo muito apertado ( provas,desenvolvimento de um negócio interessante aqui [ Que ainda vai render visitas ao blog ! ],e uma viagem marcada para semana que vem.Vou arranjar uma brechinha e tentar usar minhas milenares habilidades ( mentira,desenho MUITO mal. ) fazer e enviar para tú ippo !

Caio  

nao "R" a novidade q está por minha conta é outra coisa.
mas eu nao posso entrar em detalhes =D

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Valeu "R", fiquei curioso para saber sobre "o negócio muito interessante que vai render visitas ao blog"... (;p)

Bom, quanto a novidade do Caio ele está proibido de passar mais informações. kkkk

Caio  

KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
tudo bem...
nao falo nada
=D

Bruno  

eu sei, so q tbm nao vo fala e é bem legal ele tbm sabe a minha ^^ tbm estou em epoca de prova to até cansado nao vejo a hora de acaba tenho q le um livro... dexa eu ir flw =(

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

xiii... todo mundo em época de provas e trabalhos...
Semana que vem acaba: férias !!! pelo menos pra mim. rsrs