Cansado, porém matriculado...

Estou escrevendo hoje muito cansado, isto porque passei praticamente 10 horas do dia em uma grande maratona com um objetivo: resolver os problemas da matricula do meu novo curso. Depois de muita confusão em antigas escolas (precisava das declarações =/), onde inclusive tive que xingar a mãe de muitos seguranças (;p), tive que ir até a outra cidade onde ficará minha nova escola (xD). Aliás, que escola longe ein, vou demorar nada mais, nada menos que 1 hora e meia pra chegar (=/). Nada como uma boa viagem de trem... isso se o trem não estivesse caindo aos pedaços, e ter uma espécie de “ventilador” no teto, que com aquele barulho tava mais parecendo que ia decolar (¬¬).

Bom, particularidades a parte, venho me desculpar pela ausência do Perfil Digimon – Eu que fiz, mas semana que vem voltaremos a normalidade. Hoje trago um novo Analyser, com tudo o que você queria saber sobre o digimundo. E novos episódios legendados de Digimon Adventure. E fique ligado, pois a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon.