Cards: Show Digimon

Quando Digimon estava em seu auge, em meados de 2000 - 2001, em sua exibição na Rede Globo, diversas empresas queriam aproveitar a nova "mania" e lançavam qualquer produto que tivesse a marca Digimon! Quando eu falo em qualquer produto, estou falando de "qualquer produto" mesmo! Hoje trago scans de cards pra lá de estranhos que apareceram no mercado nesta época:



Estes eram cards produzidos por uma empresa pirata, que com certeza só queria ganhar em cima da franquia de monstrinhos digitais. Eles os intitularam de Show Digimon, e você vai entender o porque vendo mais abaixo:



E adivinhem aonde você podia encontra-los... No bar da esquina! Isso mesmo, eu os comprava aqui no bar da esquina, e els vinham grudados com um daqueles "doces de bar" (que tenho certeza que todos já comeram ;p):



Eles se chamavam Show Digimon, pois na parte de trás, você podia encontrar uma espécie de Quiz, com perguntas com alternativas:



Mas como vocês puderam perceber, elas não eram sobre Digimon (¬¬). Nem pra isso esse negócio servia! Mas eu guardei, por curiosidade:



Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Maid Sugar  

que zoado XD, eu lembro desses cards, mas não lembro dessas perguntas ê-e

Bruno  

credo... pior do que eu imaginei, os que tinha aqui e que vende em bar que eu me lembre nao era assim era melhor ^^

everton-shaka  

lembro sim desses cards!tenho um monte deles em casa,... eles vinham num doce vermelho, na forma de chupeta, mesmo^^

na época, todos que conpravam, me davam o card^^

Anônimo  

Nossa, bota estranho nisso, esses cards são muito esquisitos, parece que os digimons foram desenhados!