Digimon V-Adventure: Agumon

Algo estranho está acontecendo no digimundo, o caos parece ter surgido novamente para tirar a paz dos seres digitais... E hoje você irá conhecer um novo herói que está incumbido de realizar uma grande missão. Prepare-se para a estreia de Digimon V-Adventure (DVA) (clique no título ou na miniatura para abrir a HQ):

1 - Agumon


E esta é apenas a introdução para uma nova aventura! Não deixe de ver amanhã a continuação. Se programe, pois tem DVA todos os sábados e domingos aqui no Geração Digimon!

Caio  

minha HQ!!!
tô até emocionado(rsrsrs)
espero q gostem!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Caio, parabéns pela estreia... e pelo que vi sei qu podemos esperar uma ótima história !!!

Pode contar comigo para o que precisar !!

E pessoal, acompanhem porque está muito boa mesmo.... ;p

Anônimo  

Não entendi merda de nada.....

Caio  

Tudo será explicado!
continue acompanhando!

L  

Eu gostei achei bem legal e criativo!

heatmon e peixemon  

yrru muito da ora

vinicius olavo  

urru daora

Igor Ricardo  

bom eu gostei do grafico e algumas coisas amais mas kd os outros episodio só tem até o segundo

Anônimo  

Oi Caio.Tudo bom?
Duas pergunta:
Como tu conseguiu a HQ?
Qual a tua idade?

IPPO qual a idade pra fazer uma HQ?

Anônimo  

PARABÉNS Caio!!!

Caio Pereira  

1° anonimo de cima: Eu tnho 14 Anos e eh muito facil fazer eu explico melhor depois^^
2° anonimo de baixo: Valeu pela força!

Mistério  

Caio tu tem msn?(se tiver manda)

Caio  

tenho sim Andrey é: caio_100pereira@hotmail.com
é só add!