O ócio!

Acredito que a melhor coisa de se estar de férias é a falta de preocupação com horários (sem hora certa pra dormir e perder a hora de acordar cedo ;p). Pra quem não tem muito planos de passeios e viagens (como eu), o divertido é ficar sem fazer nada, de vez em quando um pouco de ociosidade não faz mal pra ninguém (xD)! Mas as vezes a falta do que fazer nos faz chegar ao cumulo de assistir Esquadrão da Moda (programinha do SBT =/), o jeito é procurar uma ocupação, e rápido!

Dito e feito, vendo que praticamente cheguei ao fundo do poço (ta, não é pra tanto ¬¬), resolvi dar uma acelerada em A Fazenda Digimon, e preparei algumas histórias bem legais que vão rolar nos Plantões até quinta. Além disso, dei uma revisada na nossa nova Digi Geração, que a meu ver, está ficando show de bola! Além disso, estou pensando seriamente em divulgar uma coisinha que eu fiz, uma espécie de competição que eu preparei faz muito tempo, mas até agora não achei oportunidade pra postar (=/). Acredito que essa “competiçãozinha” vá direto para nossa Comunidade no Orkut, então é melhor ficar ligado!

Lembrando que semana que vem espero todos, que moram em São Paulo e arredores, no Expo Fun que irá contar com a presença de Aiyumi Miyazaki (sábado dia 25). Eu e alguns amigos Cosplay de Digimon estaremos lá! E não deixe de dar uma passadinha aqui mais tarde e ficar por dentro de nossas novidades!