Respondendo perguntas!

Hoje irei aproveitar para deixar algumas respostas que estão aparecendo aos montes via e-mail, Comunidade no Orkut e comentários, pois fica chato pra mim ter que responder a mesma coisa a todo momento (e geralmente a resposta demora pois não tenho tanto tempo disponível =/). Apesar de já ter falado sobre tais assuntos em várias ocasiões, é sempre bom lembrar.

Mandei meu Digimon para o e-mail do blog, porque ele não foi publicado?
Pessoal, ultimamente tenho recebido vários desenhos de digimons, mas eu coloco apenas 1 por semana. Se você mandou, provavelmente eu já recebi e ele será colocado em breve no blog, é só aguardar!

Estava acompanhando o Digi Geração (HQ) e no episódio 50 você falou que ia ter edições especiais de férias, porque não foram colocadas?
Infelizmente quem me ajudava com as edições de A Fazenda Digimon e o Digi Geração (que são as 2 HQs que eu mesmo faço) hoje não pode mais me ajudar. E por razão de me dedicar muito A Fazenda, não encontrei tempo para continuar o Digi Geração. Mas é questão de tempo pessoal, aguardem, não posso fazer tudo de uma vez!

Não consigo (ou não gosto de) baixar os episódios de Digimon por “este” servidor, porque você não coloca em outros?
Infelizmente upar os episódios de Digimon para diversos servidores leva tempo, e tempo é coisa rara pra mim hoje. Bem que eu gostaria, mas não tenho tempo para ficar upando os episódios em diversos servidores! Se você tem algum tempo disponível e gostaria de ajudar no crescimento do blog, upando os episódios dublados para servidores como Mediafire, 4Shared, entre outros... Seria de grandíssima ajuda (;p). Se não, não reclame, pois coloquei aqui de boa vontade (xD).

Bom, acredito que coloquei aqui as perguntas que mais aparecem pra mim responder (kkkk), mas mesmo assim eu sei que ainda receberei muitas destas perguntas... o jeito é se acostumar e deixar as respostas prontas (;p). E fique ligado, pois hoje no blog trarei mais uma edição de Digimon Empire. E não perca A Fazenda Digimon desta semana, a história está imperdível!