"Chuchu Beleza" !!!???

Ter as férias prorrogadas realmente é muito bom, melhor ainda é poder usar este tempo para curtir um pouco mais de Digimon... não sei se porque entramos no mês de aniversário do anime, ou porque fiquei empolgado com a comemoração da data, só sei que me deu vontade de rever muita coisa das séries (;p). O que é bom, pois me empolgou a preparar um conteúdo “chuchu beleza” pro blog (essas piadinhas sem graça com certeza irão me matar um dia ¬¬).

Bom, deixando de enrolação, é bom lembrar a todos que curtem A Fazenda Digimon que é possível fazer perguntas para os participantes pela nossa Comunidade no Orkut (para os participantes que estão na Roça), elas serão feitas pelo Repórter Etemon e seu nome poderá aparecer no quadrinho (xD). Então não deixe de entrar lá e participar!

Provavelmente hoje trarei a matéria sobre um encontro nacional de fãs de Digimon em comemoração ao aniversário da franquia que ocorreu no sábado, com direito a foto e tudo mais... eu disse provavelmente pois ainda me falta a coragem pra escrever e prepara tal post (xD), o preguiça ein (kkkk)...