Feriado, Fan Arts, Animecon, e por aí vai...

Pós fim de semana e em plena segunda-feira de preguiça (=/). E o que me da mais desânimo é saber que amanhã é feriado aqui na minha cidade, mas terei que ir a aula (já que estudo numa outra cidade ¬¬). Porém é melhor deixar este desânimo pra amanhã (xD), isto porque estamos no último dia do mês de agosto, e acredito que é sempre bom comemorar a chegada de um novo mês! \o/

Bom, já aqui no Geração Digimon, um novo mês significa muitas novidades, em breve estarei abrindo uma área maior para Fan Arts, com mais HQs produzidas pelo pessoal que acompanha o blog (como o Hike e o Natan ;p), além de Fanfics escrtias, que serão muito bem vindas! Mudando um pouco de assunto, neste final de semana irá ocorrer em São Paulo a Animecon 2009, um grande evento sobre animação japonesa, e eu estarei lá, na sala exclusiva para Digimon e Pokémon, portanto se você mora em São Paulo ou arredores, conto com a sua presença (xD). E fique ligado nas atualizações do blog, tem muita coisa que será postada hoje por aqui!

Unknown  

para onde eu mando minha fanfic?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Olha Osvaldo, aguarde que ainda irei abrir está área de fanfics no blog, fique logo mais falo sobre isso.

Unknown  

\o/ posso ganhar mais leitores alem dos 8 q tenho \o/