Mandando um salve...

Quero mandar “um salve” a todos que acompanham o Geração Digimon (xD)! Quem vem acompanhando o blog há algum tempo já deve ter notado o atual crescimento do mesmo... Tal crescimento não se deve apenas a estreia da nova temporada do anime na Globo, muito menos a mim (que aqui vos falo)... O mérito vai sim a todos que me ajudam a construir um espaço legal para postar e compartilhar informações e download da franquia Digimon, não somente o Caio, Bruno, PXVRir, Junior, Takuya, Lila e tantos outros que me ajudam diretamente, mas a todos que me enviam desenhos de seus digimons e HQs via e-mail, e participam com comentários em nossa Comunidade no Orkut.

Depois dessa “melação” toda (;p), é bom passar os destaques de hoje:Trarei mais uma edição de Digimon Empire – O Império do Caos, essa HQ que vem conquistando mais leitores a cada dia! Além disso, fique ligado, pois poderá rolar mais um Plantão: A Fazenda Digimon. Além disso, você confere mais resumos dos episódios que serão exibidos amanhã na Globo e Disney XD. Portanto não se esqueça de dar uma passada por aqui mais tarde e conferir as atualizações!
Bongore  

Agradeça ao Bruno por ter posto o link na comu "Digilok Subs" no Yogorte xD

Unknown  

oi meu nome é Murilo tenho 14 anos acho q seria legal se vc fizese mais materias sobre os produtos de digimon como um digivice q é um tipo d jogo no proprio digivice e vc n acredita quando eu era menor quando eu estava na creche eu fui na vigor e ganhei varios predutos deles d digimon e até ganhei porta cards dos digimons da vigor
então gostaria q vcs fizessem isso

Anônimo  

esse do digivice eu ja vi ,é tipo um jogoguinho virtual,se me engano tem que alimenta,dar vacina, varias coisas !!

Caio  

mas esse tipo de materia ja tem por aki nao a do digivice mas de muitos outros produtos que marcaram a infancia de muitos!(roubei a fala do Ippo :p)
XD

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Verdade Caio... porém ainda existem muitos produtos pras se falar ainda... aguarde novas matérias Murilo!!!

Unknown  

Vlw espero q vcs coloquem varias materias legais sobre outros produtos e outras coisas sobre digimon

Paulo ~ Takuya  

Ahhh Ippo, valew! E avante com o blog! =D