Plantão: A Fazenda Digimon

Fique ligado pois a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon. E não deixe de votar, na enquete ao lado, em quem você quer que seja eliminado nesta quinta!
João Brazuna  

Nunca se contradis um maluco!!!

Bruno  

husahsaushu
parece eu no jogo do digimon falando Sr. pata *-*

Anônimo  

Patamon é menina ??

.... q estranho patamon é menina e vira angemon q é menino... ja tailmon é menino e vira angewomon q é menina

Anônimo  

E Piyomon? È uma confusão muito grande pois tem voz de menina mais ninguém pode nega que a/o(?) Garudamon parece/é (?) um homen... Fica difícil imaginar Piyomon uma/um Digimon rosa com voz de menina virar em Garudamon >.<

Mistério  

Patamon é´menino e Tailmon é´menina.
Estou certo Ippo?

Caio  

eu tbm acho q seja isso...

Anônimo  

Eu tenho certeza que Patamon é homen e Tailmon é mulher, a prova maior é Angemon e Angewomon ("WO" que vende Woman que é Mulher em Ingles)

Anônimo  

É mesmo Tailmon é menina e Patamon é menino.