Plantão: A Fazenda Digimon

Fique ligado pois a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon. E não deixe de votar, na enquete ao lado, em quem você quer que seja eliminado nesta quinta!
Caio Pereira  

até que em fim uma briga entre essas duas!!!!
era isso q eu queria ver!

;3

Anônimo  

IPPO EU NÃO VOU TE PERDOAR Ò.Ó'

Anônimo  

Ippo, muito bem! eu quero ver a Tailmon voltando para o Digitama com u golpe só da Garudamon! Hahahahaha
Piyomon manda Tailmon pro inferno, essa merda da Tailmon só faz atrapalhar as coisas, tenque mais que morrer mesmo!

Polegaris  

Tailmon não é santa, mas o impmon tambem tem muita culpa nisso ai. Ele é muito sacana e está sempre aprontando, não acho que a pyomon meraça tanto...

tyson granger  

acho q quem vai ganhar e o agumon ou o gabumon ou patamon ou talves ate o ipmon

Eduardo  

Mano dexa elas serem amigas uma veiz pelo menos ¬¬.

Eduardo  

Ah a Pyomon devia ter ido pra Garudamon pq Angewomon é Ultimate (Perfeito) e a Birdramon é Chamnpion (Adulto)

Terriermon  

Já que uma delas vai ter de sair, pelo menos que fiquem amigas.

Anônimo  

Elas 2 eram pra descobrir que o Impmpon tava fazendo isso tudo e juntas eliminá-lo assim nenhuma das 2 saia por injustiça

Unknown  

Kara a birdramon perde de boa pq a angewomon e uma faze acima da birdramon e essa ideia de as duas derrotar o ipmon e um pouco sem graça pois o mundo e injusto

Polegaris  

Concordo com josé na parte do mundo injusto...

Anônimo  

Pois esse mundo só na ksa do carai
No mundo dos Digimons deve ser diferente!