Plantão: A Fazenda Digimon

Fique ligado pois a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon. E não deixe de votar, na enquete ao lado, em quem você quer que seja eliminado nesta quinta! E entrando na nossa Comunidade no Orkut, você pode deixar uma pergunta para quem Tá na Roça!
Anônimo  

Isso tailmon não se apaichone por alguyém que já vai sair mesmo... Ah Na quinta-feira isso vai mudar...!

Lila  

AHAHAHA EU RI COM O FILHOTEE

Caio  

AHAHAHA EU RI COM O FILHOTEE²

Piyomaniaco  

Caio ñ se esqueça de por pyomon lá na Hq viu? ^^

Unknown  

eu tava torcendo para o impmon mais agoira que ele saiu eu to torcendo para o gabumon! boa sorte com a tailmon!

Guilherme Bezerra do Amaral  

eu tmb tava a torcer pelo ipmon + agorah tou a torcer pelo gabumon ele tira onda awe na fazenda + o ipmon tira + onda ainda...