Calendário TV Animation 2010

A edição do calendário japonês TV Animation 2010 já foi anunciada. Os Digimons estarão nesta edição do calendário! E como podemos ver, na imagem acima, trata-se do Daisuke/Davis e o V-mon (Digimon Adventure 02). Agora falta saber se Digimon vai ganhar um mês sozinho ou se irá dividir com outro anime.
Anônimo  

2010 é o ano em que Digimon Adventure 02 completa 10 anos em que foi ao ar em 2000!

Genis  

Bem que podia rolar um Adventure Three;; =/

GUSTAVO  

iria ser de mais , um adventure 3
mas nem pareceu o naruto no calendario : /

david mochi  

Eu aco q não tem nada a ver com 10 anos de digimon 2,pois rolam buatos que em 2010 digimon 6 (adventure 3) vai ser produzido, seria como uma historia dos filhas dos digiescolhidos (como mostra no ultimo capitulo da série)
ja que a produção em jopones o anime só chegara no brasil em 2011+-

Mas isso é so buatos que vi em sites por ai, nada comfirmado,mas seria bem legal um DIGIMON ADVENTRE 3

Anônimo  

Eu acho q um adventure 3 iá ser uma coisa meio noiad@, e também o povo não ia conseguir ver uma continuação de uma continuação, sem falar q eu vi a imagem e é muita gente para só um grupo ....
:P
Faria mais sentido uma continuação de tamers(até pode ser) frontier (LOL bom d+ pra ser verdade) ou data squad(oq eu não quero q seja pq ia ser mais noi@do ainda e eu ia parar de ser fãns de digimon)
mas eu acho q vai ser um digimon continuação( oh ceus! q não seja de data squad pfv TT.TT)pq faz tempo q não tem um

Walanci  

Espero que seja de Digimon Tamers, por quê muitas pessoas esperaram ver mais destaque no Kazu, Kenta, e Shu Shong... (eu pelo menos esperei xD), ou na minha opinião, eu gostaria de ver alguns tamers com diversas digievoluções tipo dna, e tal ;)
Agora é só esperar pra ver *-*

dukemon1234  

Sera que se for continuacao de tamers espero novos digiescolhidos e todos os novos e atuais com poder de matrix evolution

Pode ser que aparece fanglongmon

vinyl182  

digimon 6 tem q ser a continuaçao do 3 porque no final o takato acha o portal pro digimundo e seria legal se fosse com os mesmos personagens

mariana  

n pode a ver uma digievoluçao de dna ou jogress shinka (como é chamado em japones) no digimon tamers ou frontier e outras temporadas, pois caso n tenham percebido cada temporada sempre há uma pequena mudança em algumas evoluçoes, porém seria legal ter uma jogress shinka nas outras temporadas, apesar de que no frontier teve uma fusão de todos os espiritos '0'

Anônimo  

acho que e meio dificil ter um adventure 3, mais acho ke seria legal...nao sei pq mais nao gostei dos digimons Frontier, tamers e data squad :(

Anônimo  

EU gostei mais do degimon tamers